Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

ViajaNet contrata gerente de pós atendimento e abre mais 30 vagas para profissionais de turismo

ViajaNet contrata gerente de pós atendimento e abre mais 30 vagas para profissionais de turismo

 

Contratação de Melissa Vicenzi, ex-Decolar, para impulsionar a área de pós- atendimento da agência, motivou a abertura das vagas 

 

Entre as vagas disponíveis estão consultores de viagens, atendentes de pós- vendas e profissionais de marketing digital 

 

O ViajaNet, agência de viagens online, anuncia a contratação de Melissa Vicenzi, ex-Decolar.com, para a sua nova área de pós-atendimento. A profissional será responsável pelo atendimento pós venda da agência.

 

Junto a contratação, a agência anuncia também a abertura de mais vagas para três áreas da empresa.  Ao todo são mais de 30 vagas para consultores de viagens, atendentes de pós-vendas e profissionais de marketing digital.

 

Os candidatos para as vagas de atendimento de pós-vendas devem estar cursando faculdade de turismo e ter conhecimento na área de atendimento ao cliente.

 

Para as vagas de consultores de viagens, os candidatos devem ter experiência na área de vendas de passagens aéreas e pacotes turísticos e também precisam ser estudantes do curso de turismo.

 

Estes profissionais serão gerenciados pela nova contratada – Melissa Vicenzi - e, segundo ela, devem ter visão para resultado, trabalho em equipe, uma boa cultura geral e fluência verbal e escrita em português.

 

“Estou entrando para impulsionar a área de pós-atendimento, humanizando ainda mais o contato com o cliente que tem dúvida, que precisa de alguma informação adicional ou mesmo para reter aquele e-consumidor que, por algum motivo, desistiu de realizar a compra”, diz a nova gerente.

 

Já para a vaga de marketing digital, o pretendente deve ser estudante das áreas de comunicação, marketing ou publicidade e propaganda e precisa ter conhecimento em mídias digitais (links patrocinados, e-mail marketing, display mídia, etc).

 

Todas as vagas oferecem assistência médica, vales transporte e refeição. A remuneração é fixa.

 

Os interessados em trabalhar na agência de viagens online podem enviar seus currículos para: vagas@viajanet.com.br.

 

 

0 comentários: