Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

PortCasa é opção para quem vai buscar presentes no Bom Retiro


PortCasa é opção para quem vai buscar presentes no Bom Retiro

Há três anos na região, a loja recebe clientes de todo o Brasil que buscam um mix completo de produtos de cama, mesa, banho e decoração a preços acessíveis

Conhecido por abrigar lojas populares que vendem desde vestidos de festas, passando por roupas da moda, calçados e até mesmo acessórios para a casa por preços acessíveis, o Bom Retiro, bairro tradicional de São Paulo, é um dos principais destinos nesta época do ano – o Natal – em que todos correm atrás de presentes para amigos e familiares que cabem no orçamento.

A PortCasa, loja de cama, mesa e banho, está na região há três anos e é uma boa opção para as pessoas que querem deixar a casa pronta para receber a família no Natal. A marca, além dos produtos para o lar, traz sugestões de presentes que prometem agradar a todos os estilos.

A loja tem um mix completo de produtos de cama, mesa, banho e decoração de diversas marcas, entre elas Santista, Karsten, Dohler, Tramontina, Marinex, Cambé, entre outras.  

É possível encontrar, por exemplo, Jogos de Banho a partir de R$29,90. Outro exemplo é o Kit de Caipirinha por R$9,90.

As vésperas das festas de final de ano, o movimento na região aumenta consideravelmente, reflexo da correria típica deste momento em que as pessoas realmente comprovam que brasileiro deixa suas compras para a última hora.

Além da loja no Bom Retiro, os consumidores podem encontrar lojas da PortCasa em três shoppings da capital -  Frei Caneca, Plaza Sul e Boa Vista -, além da sua tradicional loja virtual: www.portacasa.com.br.  

Sobre a PortCasa:

A PortCasa nasceu em 2007 no bairro do Bom Retiro, da experiência de 35 anos de seus proprietários em comércio de fios industriais e armarinhos. A companhia, que também tem presença nos shoppings Frei Caneca, Boa Vista e Plaza Sul, surgiu com o objetivo de oferecer um mix de produtos, aliado a grandes marcas relacionadas a artigos e utensílios para casa. A PortCasa mantém presença na internet – www.portcasa.com.br – e vem ganhando posição de liderança em cama, mesa e banho, além da linha baby. O portal também oferece outros itens domésticos diversos. A loja atende, em sua maior parte, ao público feminino pertencente às classes A, B e C e comercializa mais de 40 marcas, entre elas: Karsten, Buettner, Buddmeyer, Trussardi, Jolitex, Andreza, Tramontina, Brinox, Kacyumara, MacLaren, Safety 1st, Tiny Love, Burigotto e Galzerano. As compras virtuais podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. O site tem, atualmente, 10 mil visitantes únicos/dia e 300 mil/mês. Para mais informações, acesse: www.portcasa.com.br.

 

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

Contato: Laura Rabelo/ Juliana Arruda

Tel.: 11 3675-1402/ 11 3672.6198

E-mail: laurarabelo@nbpress.com; julianaarruda@nbpress.com

1 comentários:

Nayara Tavares disse...

Olá... Gostaria de saber qual o programa que o site bymk utiliza, e como que faço para integrar este programa no meu site.

Atenciosamente,

Nayara K.