Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Pincéis Tigre utiliza Marketing de Experiência com O Melhor da Vida

 

 "Você Artista"

Hot site da Campanha “Você Artista”

 

 Pincéis Tigre utiliza Marketing de Experiência com O Melhor da Vida

 Campanha “Você Artista” premia com experiências artistas plásticos e artesãos que divulgam os produtos da marca

 

A Pincéis Tigre, maior fábrica de pincéis do continente americano, possui um programa de relacionamento e concurso chamado “Você Artista” destinado a artistas plásticos e artesãos brasileiros. Por meio dessa iniciativa, os participantes que derem aulas de passo a passo em parceiros credenciados da empresa acumulam pontos e trocam por prêmios em forma de experiência. Para a criação da campanha, escolheu O Melhor da Vida - empresa que introduziu o conceito de Experience Marketing no Brasil. Hoje a empresa já registra mais de 800 profissionais.

 

O funcionamento da campanha é simples. Ao aparecer em alguma mídia (TV, jornal ou revista) usando os pincéis da marca, o artista deve se inscrever no hot site http://www.pinceistigre.com.br/voceartista/index.php e ir cadastrando seus pontos. Ao acumular 35 pontos, o artista ganha uma experiência, que pode ser esportiva, cultural ou gastronômica. Em menos de três meses de campanha da Pincéis Tigre, mais de 100 artistas foram pontuados.

 

A companhia utiliza as experiências da O Melhor da Vida há cerca de um ano também em campanhas de premiação com distribuidores e varejistas, que se destacam nas vendas dos produtos da marca. A lista de ganhadores já chega a 200 pessoas.

 

Para Jorge Nahas, CEO da O Melhor da Vida, a importância de campanhas com experiência é a mudança de percepção que o parceiro e/ou cliente terá em relação à marca. “A ideia é fazê-lo lembrar por muito tempo dos bons momentos relacionados com aquela empresa”, finaliza.

 

Sobre O Melhor da Vida:

 

Com cinco anos de atuação, O Melhor da Vida, do Grupo Orange Soluções, foi a primeira agência de Experience Marketing do Brasil e já realizou mais de 350 mil experiências com ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar 5 pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação. A empresa também tem forte atuação na área de eventos de experiência como diferencial para proporcionar melhor relação entre marcas e públicos. São mais de 2,5 mil experiências espalhadas por todo o mundo, onde a missão é quebrar a rotina com presentes como: sentir novas sensações, tocar os céus em um maravilhoso voo de balão, mergulhar nos fabulosos oceanos, explorar a natureza, desafiar a velocidade ou simplesmente passar um dia em um dos spas mais luxuosos do país. A empresa proporciona o encontro de experiências e sonhos de forma simples, rápida e divertida.

Acesse: www.omelhordavida.com.br

 

Sobre a Pincéis Tigre

 

A Pincéis Tigre é a maior fábrica de pincéis do continente americano e oferece mais de 2 mil produtos, divididos em duas linhas: Mestre e Pinctore, direcionadas para as áreas imobiliária, artística, artesanal e escolar. Atualmente, a Pincéis Tigre exporta para todo o continente americano, europeu e asiático. Seu escritório administrativo fica localizado em São Paulo (SP) e a fábrica em Castro (PR). Sua história começou em 1929, fazendo parte do movimento de industrialização do Brasil e em 1997 passou a integrar o Grupo Tigre.

 

 

Informações à imprensa O Melhor da Vida:

NB Press Comunicação

Contatos: Laura Rabelo/ Juliana Arruda/Nathalia Faustino

Tel.: 11 3675-1402/ 11 3672.6198

E-mail: laurarabelo@nbpress.com.br; julianaarruda@nbpress.com.br; nathaliafaustino@nbpress.com.br

 

 

 

0 comentários: