Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

EZ-Security almeja 10% de participação na receita com projetos Check Point

EZ-Security almeja 10% de participação na receita com projetos Check Point

 

Atualmente, 20% da carteira de clientes da Integradora contam com soluções da fabricante

 

O crescimento constante da demanda por soluções em segurança da informação pelas empresas traz um cenário otimista para EZ-Security, integradora de soluções em segurança da informação e disponibilidade. A companhia, que mantém em seu portfólio de produtos soluções da multinacional Check Point há seis anos, espera que projetos com a fabricante contabilizem 10% de sua receita em 2011.

 

A expectativa é proveniente das novas tecnologias da multinacional ao mercado brasileiro e do plano de canais da Check Point, divulgado recentemente, onde a Integradora se posiciona como empresa habilitada a aumentar o volume de projetos com as soluções da fabricante.

 

Hoje, a parceira representa 5% da receita total da EZ-Security e 20% da carteira de clientes da Integradora contam com soluções da fabricante. Desde o início da parceria, os produtos mais comercializados por intermédio da EZ são as soluções de firewall em conjunto com os serviços proativos da Integradora. A demanda aumentou em relação a projetos de VPN – Virtual Private Network – SSL, onde o cliente adquire um serviço que já inclui o produto, serviços de instalação, atualização, suporte técnico, proativo e gerenciamento da solução.

 

A Integradora mantém uma equipe já qualificada com profissionais CCSE, certificação máxima da Check Point e participa dos eventos internacionais destinados a parceiros e clientes.

 

De acordo com Alexandre Guaraldo, Diretor de Marketing da EZ-Security, os clientes buscam empresas qualificadas que possam não só vender o produto, mas também prestar diversas modalidades de serviços. “Para facilitar a decisão por parte dos nossos clientes, empacotamos o produto com todas as modalidades possíveis dos serviços associados a estas tecnologias e ofertamos um serviço com pagamento mensal. Isso atende a expectativa de diversas empresas não só na parte tecnológica, mas também na questão comercial, pois com pagamento mensal não há o tradicional desencaixe de dinheiro para pagar o produto e os serviços de instalação destas tecnologias”.

 

 

Sobre a EZ-Security:

 

A EZ-Security atua no mercado desde 1999 integrando e otimizando soluções em Segurança e Disponibilidade da Informação para empresas de diversos segmentos. Para tanto, atua com renomadas fabricantes de soluções de segurança, e garante a integridade dos dados corporativos pela análise, proteção e gerenciamento de dados e resposta a incidentes. Como diferencial de mercado, a EZ-Security investe intensamente em certificação, o que permite que sua equipe de colaboradores estejam aptos a oferecer as tecnologias de acordo com a real necessidade das empresas, garantindo assim a melhor performance em segurança.


Informações à imprensa – EZ-Security;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Danielle Rodrigues
Tel: 11 3675-4880
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; daniellerodrigues@nbpress.com.br

 

Para informações adicionais sobre a Check Point:

Denise Sammarone

Gerente de contas - IMS Brasil

dsammarone@imsmarketing.com

11 5502-6830

 

 

0 comentários: