Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Coletek investe em campanha de conscientização ambiental para os colaboradores

Coletek investe em campanha de conscientização ambiental para os colaboradores

Iniciativa da Comissão Interna do Meio Ambiente e do departamento de Marketing da Coletek incentivou a participação dos colaboradores em ações vinculadas ao meio ambiente, indo além das paredes da empresa

Durante os meses de agosto a novembro, os colaboradores da Coletek, fabricante brasileira de TI, participaram da Gincana Ambiental, ação criada pela CIMA (Comissão Interna do Meio Ambiente) em parceria com o departamento de Marketing da Coletek.

A iniciativa teve como objetivo incentivar a participação dos colaboradores em ações vinculadas ao meio ambiente. Todos os funcionários da empresa foram divididos em 11 equipes com até 40 participantes cada e foram envolvidos em atividades que despertassem a coleta seletiva e combate ao desperdício, fora do ambiente corporativo e que também alcançasse a sociedade Varginhense. A marca possui uma de suas estruturas fabris em Varginha, MG.

As equipes que foram destaque durante a execução da coleta seletiva, participação e desempenho nos treinamentos e ações surpresas somavam pontos. O ranking era atualizado semanalmente e as ações foram divulgadas por meio de cartazes pela empresa e na Intranet.

Charles Blagitz, Gerente de Marketing da Coletek, diz que “o objetivo foi conscientizar nossos colaboradores a fim de levarem o aprendizado aos lugares de convívio social e familiar. Acreditamos que nossas expectativas tenham sido supridas”.

Entre as tarefas realizadas pelos colaboradores, houve a arrecadação de anéis de latas de alumínio, cerca de 208 garrafas de lacres, o equivalente a 151 Kg de material, para a troca por uma cadeira de rodas. No dia 16 de dezembro, acontecerá a entrega da mesma na instituição Viva Vida Varginha, que contará com um representante de cada equipe participante e o presidente da instituição.

Sobre a Coletek:

Com uma área de mais de 110 mil m2 que compõem uma equipe de 400 funcionários diretos e indiretos, a Coletek está presente no mercado nacional desde 2003. Produzindo bens de informática, inclusive com PPB, a empresa fabrica produtos para Integradores (OEM) e lançou, em 2007, a marca C3 Tech de acessórios para computadores como teclados, mouses, webcams, gabinetes, entre outros itens. A empresa também importa soluções das marcas Edimax e Evercool, que completam seu mix com produtos de redes sem fio e refrigeração. Com uma produção que chega a mais de 2,4 milhões de itens/ano, a empresa prima pela qualidade de seus produtos e serviços e incentiva a consciência ambiental de seus colaboradores. Para isso, tem seu sistema de gestão da qualidade certificado em ISO 9001:2008 e também possui certificação do seu sistema de gestão ambiental, segundo a ISO 14001:2004. Atualmente, conta com uma rede de mais de 20 distribuidores no país. Para maiores informações, acesse: www.coletek.com.br.

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

Contato: Laura Rabelo / Juliana Arruda

Tel: 11 3675-1402/ 3672-6198

 

0 comentários: