Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Skype para BlackBerry

Novidades para todos os usuários do BlackBerry.
O Skype para BlackBerry será lançado muito em breve. Os detalhes do lançamento estão muito bem guardados pelo desenvolvedor mas uma versão beta do Skype para o Blackberry está a caminho, de acordo com o que o pessoal do fórum do Skype vem dizendo.
E também de acordo com as próprias notícias oficiais do Skype.

 Outra evidência de que o Skype está para chegar agora, é que já foram lançados alguns aplicativos de chat para o BB que fornecem suporte ao Skype. O mais legal que esses aplicativos que foram lançados são totalmente gratuitos, o primeiro é o iskoot e o segundo é o IM+for Skype.

E por último, algumas semanas atrás o CEO do Skype Scott Durchslag já tinha tornado público que o Skype estará disponível para o BlackBerry de forma nativa. A decisão de lançar uma versão do Skype para o BlackBerry começou após os inúmeros pedidos de todo o mundo que os usuários do BlackBerry faziam. Assim que tivermos novas informações estaremos informando.

0 comentários: