Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

O Melhor da Vida é finalista no Prêmio Empreendedor de Sucesso 2010

 

O Melhor da Vida é finalista no Prêmio Empreendedor de Sucesso 2010

Ideia pioneira de reinventar a arte de presentear e fazer com que as pessoas vivam experiências como passeios de balão, pilotar uma Ferrari, aula de golfe,curso de culinária entre 2.500 opções oferecidas, foi fator propulsor para a empresa ficar entre os dez finalistas

O Melhor da Vida, empresa pioneira em oferecer experiências esportivas, culturais, gastronômicas e de bem estar em datas comemorativas para clientes, funcionários, amigos e familiares, está entre os dez finalistas, entre os 374 inscritos, do Prêmio Empreendedor de Sucesso, promovido pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Editora Globo, e FGV e patrocinado pela VISA.

O objetivo do prêmio é incentivar a criação de novos negócios no Brasil e divulgar e reconhecer empreendedores e empresas de sucesso. São três as categorias premiadas: oportunidade (para as empresas que souberam vislumbrar uma oportunidade de mercado), inovação (para as que se valeram de um produto, serviço ou um processo administrativo inovador) e crescimento (para as que tiveram um crescimento expressivo e contínuo nos últimos anos). A empresa que se destacar nos três quesitos leva o prêmio máximo, de Empreendedor de Sucesso 2010.

A empresa ganhou destaque pela ideia de inovar no campo da experiência, trazendo ao Brasil conceitos e vivências já aplicadas no mercado internacional, e hoje atende a mais de 100 empresas de pequeno, médio e grande porte, que buscam no O Melhor da Vida campanhas de incentivo, fidelização, relacionamento, premiações e endomarketing baseadas em presentes vinculados a experiências que ficam na memória e no coração, ao invés dos tradicionais presentes.

A companhia, além de prestar serviço corporativo, também tem uma área dedicada ao Varejo, onde o consumidor pode presentear ou viver as 2.500 experiências oferecidas pelo portal www.omelhordavida.com.br, que vão de SPAs temáticos, vôos de asa delta, rafting, jantares multisensoriais, batismos de mergulho, finais de semana gourmet, pilotar um carro de corrida, entre muitas outras opções.

Divididas em cinco categorias: Vip, Zen, Sport, Gourmet e Trip, as experiências somam 600 mil vivências já realizadas por empresas e pessoas. “Nossa missão é potencializar o alcance das marcas por meio de inesquecíveis vivências e sensações – pessoas precisam de sentimentos. Nosso objetivo número um é criar uma experiência que faça os corações baterem mais rápido e as mentes trabalharem melhor e mais depressa. Estamos torcendo muito para conquistar esse prêmio”, descreve Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida.

Veja mais em: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI183356-17180,00-CONHECA+OS+FINALISTAS+DO+PREMIO+EMPREENDEDOR+DE+SUCESSO.html  

 

0 comentários: