Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Google e Facebook

Google e Facebook devem enfrentar regras mais duras de privacidade na Europa.

Novas normas devem entrar em vigor no ano que vem.


Sites como o Facebook coletam dados de usuários para lucrar com publicidade

A UE (União Europeia) quer regras mais rígidas para dar aos internautas mais controle em redes sociais que usam suas informações pessoais, como o Facebook, ou mesmo sites de busca como o Google. As novas normas, que reformariam leis de 15 anos atrás, serão preparadas no ano que vem, após consultas públicas, disseram representantes da UE.


A Comissão Europeia, órgão executivo da UE, disse em comunicado que "os benefícios da tecnologia aos indivíduos, negócios e autoridades públicas devem andar de mãos dadas com o respeito necessário a dados pessoais". 


A comissão ainda deseja dar mais poder às autoridades de proteção a dados da UE e revisar normas de privacidade em questões policiais.
A discussão ocorre em meio a crescentes receios sobre a privacidade na rede à medida que empresas como o Google, Facebook, Microsoft e Yahoo! coletam mais informações sobre os hábitos online de seus usuários, que podem usar para atrair anunciantes.
Mas representantes da comissão não foram claros sobre as maneiras que a UE pode usar para que as empresas cumpram as exigências.

 

Outros links

Clound Computing 

0 comentários: