Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Condicionador ou Ar condicionado portátil

Os tipos de condicionadores de ar

Janela ou parede:São os mais utilizados e também os mais baratos. São facilmente encontrados no varejo. Fazem uma renovação contínua do ar fresco. Deve ser instalado embutido na parede. Os modelos mais recentes têm baixo nível de ruído e possuem controle remoto de operação.

Portátil:São práticos porque podem ser utilizados em todos os ambientes da casa onde for necessário climatização e tem custo zero de instalação, duas grandes vantagens.Funcionam expelindo o ar quente para o exterior e trazendo ar frio para o interior. Estes aparelhos também asseguram a renovação do ar. Os modelos mais recentes têm baixo nível de ruído e possuem controle remoto de operação.

Split:Pode ser fixo ou móvel. Possui duas partes diferentes: uma é instalada no interior e a outra fica do lado de fora da residência. Além de manter o ar do ambiente agradável e com a temperatura controlada, os splits ainda reduzem o ruído de operação, pois o condensador é externo ao ambiente. Possuem sistema de filtragem do ar.

O tipo móvel pode ser utilizado em mais de um ambiente da residência ou escritório. Os modelos mais recentes têm baixo nível de ruído e possuem controle remoto de operação.

Sistemas centrais:São recomendáveis para ambientes comerciais, para climatização de muitos ambientes simultâneamente. Tem custo maior de aquisição, operação e manutenção.São muito silenciosos. Não ficam visíveis nas fachadas de prédios.

ar condicionado portatilO Condicionador de Ar Portátil Ariagel AG 100 da De'Longhi é a forma mais prática de você obter conforto. Ele é direcional podendo ser movimentado com muita facilidade.
Preço: R$1.399,00 (+ 10% de desconto para pagamento antecipado por boleto ou depósito bancário)

Ligue agora 011 - 2061-4956 desconto
ou acesse www.mercuryshop.com.br

0 comentários: