Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Ar Condicionado Portátil

Este Verão vai ser quente.

Madrugada de sexta-feira foi de calor em diversas cidades brasileiras. 


 A madrugada desta sexta-feira (05) chamou a atenção pelo calor, às 04h, fazia 21°C no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, algo que não era observado desde o mês de abril. Em Porto Alegre, o aeroporto Salgado Filho também registrava temperatura de 21°C, valor que não era registrado neste horário também desde abril.
Algumas cidades do interior do país, como Londrina e Cidade Gaúcha, no Paraná, registraram temperaturas elevadas, que não eram vistas desde abril e março, respectivamente.
A mínima nas duas cidades oscilava entre 21°C e 22°C às 04h. 
Mas segundo a SOMAR Meteorologia, o tempo abafado deve mudar ainda nesta sexta.
Isso Porque, uma nova frente fria avança pelo Brasil trazendo nebulosidade e algumas chuvas aos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul. Mais ao norte, um outro sistema frontal  gera mais nuvens que chuva desde a costa da Bahia e Espírito Santo até a Amazônia.


ar condicionado portatilO Condicionador de Ar Portátil Ariagel AG 100 da De'Longhi é a forma mais prática de você obter conforto. Ele é direcional podendo ser movimentado com muita facilidade.
Preço: R$1.399,00 (+ 10% de desconto para pagamento antecipado por boleto ou depósito bancário)

Ligue agora 011 - 2061-4956 desconto
ou acesse www.mercuryshop.com.br

0 comentários: