Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Ar condicionado ou Condicionador de ar

Previsão Climática para o Trimestre Novembro/dezembro e janeiro de 2011
As previsões dos totais pluviométricos e da temperatura para o período de novembro e dezembro de 2010 a janeiro de 2011 são apresentadas na tabela abaixo.
NORTE Chuva - acima da normal climatológica no centro-norte da Região. Nas demais áreas, a previsão é de chuvas entre as categorias normal e abaixo da normal climatológica. Temperatura - em torno da normal climatológica na maior parte da Região, com exceção do setor sul onde a previsão é de valores acima da normal.
NORDESTE Chuva - entre as categorias normal e abaixo da normal climatológica. Temperatura - acima da normal climatológica na maior parte da Região.
CENTRO-OESTE Chuva - entre as categorias normal e abaixo da normal climatológica. Temperatura - acima da normal climatológica na maior parte da Região.
SUDESTE Chuva - entre as categorias normal e abaixo da normal climatológica. Temperatura - acima da normal climatológica na maior parte da Região. SUL Chuva - abaixo da normal climatológica na maior parte da Região, com exceção do Paraná onde as chuvas também podem se situar próximas aos valores normais. Temperatura - acima da normal climatológica.
NORTE: chuva - entre as categorias normal e abaixo da normal climatológica.Temperatura - acima da normal climatológica na maior parte da Região

ar condicionado portatilTEC10F - Ar Condicionado Portátil 10.000 btus Frio 110V - Tec Home   Nivel de Ruido: 54 db (A). Controles eletrônicos com microprocessadores. Timer e termostato digital, Função ventilação com 3 velocidades. Controle remoto digital. Reservatório duplo para água. Gás ecológico
Preço: R$1.399,00 (+ 10% de desconto para pagamento antecipado por boleto ou depósito bancário)
Ligue agora 011 - 2061-4956 
 ou acesse www.mercuryshop.com.br

0 comentários: