Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Umidade do Ar

Umidade do ar cai no Sul, Sudeste e Centro-Oeste

A massa de ar seco que vêm atuando nos últimos dias pelas Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, tem derrubado a umidade do ar em algumas cidades. Hoje (28), às 13h diversas localidades já apresentavam umidade abaixo dos 25%. Este valor é considerado estado de atenção, pelo estudo desenvolvido na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).
No Mato Grosso do Sul, em Campo Grande ás 13h, a umidade do ar era de 22%, em Ponta Porã 19% e em São Gabriel do Oeste 17%. No Estado de São Paulo, a cidade de Barretos registrou 19%, Valparaíso 23%, Ituverava 21% e Franca 20%. Ainda no Sudeste, em Minas Gerais, a cidade de Uberlândia registrava 22%, Sacramento 21% e Conceição Alagoas 21%. No Paraná, em Cevelândia chegou aos 20% e 22% em Maringá.

Segundo a SOMAR Meteorologia, a massa de ar seco deve permanecer até o sábado (28). Já na noite de sábado uma frente fria se aproxima já provocando uma dissipação do ar seco em algumas Regiões do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Mas efetivamente, no domingo (29), a frente fria chega e traz chuvas para os três Estados. Em Mato Grosso do Sul, os próximos dias será de grande volume de precipitação.


ar condicionado portatilO Condicionador de Ar Portátil Ariagel AG 100 da De'Longhi é a forma mais prática de você obter conforto. Ele é direcional podendo ser movimentado com muita facilidade.
Preço:
R$1.399,00
(+ 10% de desconto para pagamento antecipado por boleto ou depósito bancário)
Ligue agora 011 - 2061-4956 desconto
ou acesse www.mercuryshop.com.br

0 comentários: