Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

TI Verde Consciência Ambiental Tecnológica

ti verde

TI Verde é um novo conceito de mercado que consiste na práica sustentável de produção, gerenciamento e descarte dos equipamentos eletrônicos, bem como economia de energia elétrica. Acompanhando esta tendência, a Faitec Tecnologia se especializou em atender sua empresa neste novo conceito de mercado chamado TI Verde.

O foco a Faitec Tecnologia é o gerenciamento do consumo de energia elétrica dos PCs, garantindo que eles não consumam ativamente eletricidade caso não estejam sendo utilizados.

Com as políticas de consumo de energia para seus computadores através da TI Verde sua empresa pode ter uma economia de até 15% por mês em energia elétrica, que além de colaborar com o bolso, colabora também com o planeta.

As maiores cias do mundo já aderiam a esta nova metodologia de acordo com a lista do green500.org, o web site do Greenpeace que divulga uma lista com as empresas que fazem parte desta filosofia .

De acordo com o site UOL, pesquisas realizadas pelo instituto IDC mostram que 80% dos executivos brasileiros dizem que iniciativas de TI Verde estão crescendo em importância nas suas organizações, e 43% ressaltam que, na hora de escolher um fornecedor, já prestam atenção nas suas ações de preservação ambiental.

O Brasil está entre os países que mais contribuem com TI Verde e a Faitec Tecnologia está presente para lhe auxiliar nesta transição.
Até a próxima!

0 comentários: