Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

empresa de transporte de carga

adaptlog transporte de cargas

Transporte de Cargas - Distribuição Com Veículos Dedicados

Contando com mais de 35 anos de experiência a Adapt Log  trabalha na distribuição de cargas com veículos dedicados. Com uma frota de mais de 250 veículos de pequeno, médio e grande porte, possuímos toda uma estrutura para atender sua real necessidade. Oferecendo soluções logisticas com agilidade, qualidade e segurança, somos referência em nosso segmento de atuação com gestão inovadora, compromisso e responsabilidade social, visando à satisfação dos clientes e colaboradores.

O  sucesso de nossa empresa é a satisfação e bem estar dos nossos clientes, buscando sempre um contínuo aprimoramento de nossos serviços locação de veículos de cargas, encontramos soluções rápidas que atendam a necessidade de cada cliente; minimizando custos e otimizando benefícios, de forma a satisfazer um mercado de transporte cada vez mais exigente.

Trabalhar com qualidade, rapidez e segurança, buscando a perfeição no trabalho de parceria, superando as expectativas dos clientes e assegurando a satisfação total. Se sua empresa está considerando a possibilidade de recorrer à locação de veículos, a primeira coisa a fazer é comparar as despesas mensais de uma frota própria com os custos de um mesmo número de uma frota locada dedicada, feito isso, é importante procurar uma empresa que ofereça veículos com capacidade de sobra para realizar o serviço desejado.

A principal vantagem da locação de um veículo de transporte de cargas é ter uma frota disponível na quantidade certa e no momento certo. Isso porque, com a locação, é possível eliminar despesas como a compra de veículos, manutenção preventiva e corretiva, documentação e impostos e principalmente a sazonalidade. Esta iniciativa pode diminuir em até 30% os seus gastos com transporte.

Para saber mais sobre transporte de cargas clique aqui

0 comentários: