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Há cinco razões pelas quais você como dono de um negócio na internet, deve ter um blog, dentro de sua estratégia de marketing, gerando grátis milhares de visitantes para suas páginas.

Não sei se você já percebeu que as coisas excelentes na vida são: simples. rápidas e baratas de se obter??? Veja: a busca no Google, blogs, etc…

Porque as coisas tem que ser: simples. rápidas e baratas???

Simples porque se tornam altamente duplicavéis e você pode alavancar os seus negócios.

Rápidas porque você e nem eu podemos desperdiçar tempo que é o bem mais precioso que temos.

Baratas porque mesmo que você ganhe 1 milhão de reais por mês, não poderá ficar desperdiçando recursos…

O blog é uma dessas coisas que classifico como excelentes pois tem essas 3 característica, e que poderá ser utilizado para a divulgação de seu negócio, de forma grátis na internet…

Porque todo negócio deve ter um Blog ???…

Há cinco razões principais pelas quais você como dono de um negócio, deve ter um blog, dentro de sua estratégia de marketing. Aqui estão elas:

Razão # 1: Blogs são fáceis de configurar, simples de manter e, é a maneira mais fácil de ter presença online, começando a publicar conteúdo vendendo a sua marca.

Razão # 2: Você pode gerar gratuitamente tráfego através dos motores de busca, sites de marketing social, blogs e outros. Blogging é realmente a maneira mais fácil que eu conheço para gerar ligações e tráfego rapidamente para o seu negócio sem gastar muito dinheiro.

Razão # 3: Você pode usá-los para obter melhores resultados com artigos, press releases, podcasts, vídeos e outras táticas já abordadas.

Devido à forma como os blogs são estruturados, os motores de busca como o Google/Yahoo  adoram, e nós vamos mostrar como usá-los para sair quilometros de vantagem sobre seus concorrentes.

Razão # 4: Os blogs são vistos como mais “confiáveis” do que as páginas de vendas, anúncios, folhetos, websites corporativos e outros tipos de marketing. Assim, os visitantes estão mais propensos a baixar a guarda,
desde que você esteja oferecendo um conteúdo real e valioso. 

Razão # 5: Um blog é um meio de publicidade interativa e dinâmica, significando que não são “estáticos”  como os sites parados que nunca mudam. Quando você publica conteúdo, outros comentam seus posts e adicionam as suas idéias e comentários. Isso acrescenta uma dinâmica social “para o seu marketing” e permite que você crie sua própria comunidade de fiéis leitores e colaboradores.
(Eu vou explicar por que isso é importante mais tarde).

Agora, antes de continuarmos, um aviso importante …
Um blog não é um outdoor de publicidade pessoal. As pessoas lêem blogs, porque elas querem informação ou entretenimento. Crie e mantenha um blog com isto em mente, e não publicando descaradamente anúncios sem valor nenhum.

Apesar de eu ter inserido este aviso, haverá alguns que irão ignorá-lo. Eu lhe asseguro,  nenhum deles vai ganhar nada além de algumas visitas em seu site.
Este não é o seu objetivo. Seu objetivo é entregar valor e conteúdo a seus leitores fiéis, que poderão ser atraídos para seu negócio..

Espere um segundo …
Antes de começar a postar em seu blog, vamos rever os motivos que levaram você a ter um blog.
É importante ter objetivos claramente definidos para que você possa ter um “blog” que funcione” .”
A razão pela qual lançou o seu blog é atrair visitantes do seu publico alvo e converter esses visitantes em contatos.

Neste ponto, você já deve ter uma página de captura, ou algum tipo de mecanismo para converter visitantes em contatos.

Se não, por favor, pare aqui e não se esqueça de seguir as instruções para obter a sua máquina de “contatos” funcionando.

Ótimo, agora vamos falar especificamente sobre o que postar …

Antes de postar em seu blog …
Como já abordamos, o objetivo do blog é atrair o tráfego do publico alvo, e converter o tráfego em ligações e,  finalmente, em clientes e afiliados.

Do ponto de vista do usuário, o objetivo do blog é informar e / ou divertir as pessoas que possam estar interessadas em seu assunto. Se você conseguir envolver seus visitantes, fornecendo-lhes conteúdo exclusivo e de qualidade, então você tem grande probabilidade de que seus leitores irão fazer alguma coisa (ação)…

Postar um comentário inscrevendo-se na newsletter.

Então, uma vez que você atraiu a atenção dos visitantes com bom conteúdo, sob a forma de um artigo, vídeo, fotos ou uma combinação destes, você precisa mostrar o seu objetivo (s) para o leitor.

Por exemplo … 
Se você deseja que seus leitores assinem o seu boletim, o formulário de inscrição da newsletter deve ser colocado de forma proeminente em seu blog. Um exemplo disso seria a de ter a sua ficha de inscrição newstetter na barra lateral.
Se você deseja que seus leitores visitem a página da captura e subscrevam a newsletter, então você deve colocar uma chamada forte à ação depois do conteúdo e até mesmo colocar links em sua página de captura dentro de conteúdo para que seus leitores possam clicar para obter mais informações sobre uma determinada frase ou sentença.

Agora, de volta a minha história …
Você viu o que nós fizemos aqui?
Uma vez que visitam seu blog, a idéia é perceberem que você tem “muito” para oferecer.

A grande vantagem que o blog é grátis e qualquer pessoa pode utiliza-lo de uma forma eficiente…

Essas informações e muito mais você encontra no Ebook-Marketing de Atração, com a garantia de em 30 dias você não atingir seus objetivos terá o seu dinheiro de volta.

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