Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Curso de Ingles

Revelado: Professor Jober Chaves, pioneiro em aprendizagem acelerada no Brasil, com mais de 10 anos de experiência, conta em detalhes como é possível aprender inglês em um curto espaço de tempo... sem gramática!

"Se todas as escolas de inglês no Brasil funcionam e se o Brasil é o país nº 1 do mundo em escolas de inglês com mais de 10.000 escolas, eu pergunto: Por que a coisa mais difícil de se encontrar nesse nosso país é alguém que fala inglês? Se todas as escolas de inglês funcionam e tem mais de 20 milhões de alunos estudando inglês... Então por que tanta gente não fala inglês?"


http://www.inglesfluenteonline.com.br/

 

Sócrates José F. Marques
Há muito tempo vinha procurando um curso de inglês que pudesse me manter motivado por toda a sua duração. Tarefa difícil, uma vez que quase todas as propostas no mercado são de longa duração. Fato que com o passar do tempo nos faz sentir pouca evolução no aprendizado e na utilização do idioma. Muita gramática e pouca oportunidade de praticar a conversação.

Quando vi a proposta "Inglês em 8 Semanas" no jornal, resolvi pagar para ver e na "cine-aula" apresentada pelo Indiana Jones percebi que era exatamente aquilo que eu estava buscando, pois o curso me oferecia toda a versatilidade, facilidade e velocidade que eu estava tentando conseguir fazia tempo.

Para mim foi a melhor aposta que já fiz na vida. Ganhei o que queria, ou seja, dois meses depois de iniciar o curso me percebi conversando com meu cunhando americano por telefone, me fazendo entender e o melhor, também entendendo tudo o que ele falava apesar de estarmos ao telefone e a ligação internacional estar ruim. Creio que esse teste foi a melhor avaliação que eu poderia fazer a mim mesmo e que confirmou a eficácia da proposta do curso.

Obrigado aos professores e a toda equipe que com muito profissionalismo conseguem passar sua experiência em um clima de alegria tornando o curso muito divertido, ou seja, um "FUNIVERCITY ENGLISH COURSE".

Sócrates José F. Marques
Petrobras

.

Isabel Wei
Eu tinha apenas uma noção básica de inglês dos tempos do colégio e o meu objetivo era me aperfeiçoar quanto à prática. Queria conversar e interagir em inglês, aprender sem ter que ficar apenas decorando regras através de apostilas ou ficar semanas estudando um único tópico.

Com o Curso de Inglês em 8 semanas, eu consegui incorporar a língua inglesa no meu dia a dia de uma forma mais fácil: ouvindo, falando, escrevendo, PRATICANDO. Quando me dei conta, já estava me COMUNICANDO em inglês! Acredito que se eu estivesse em outro curso, ainda estaria em um dos vários módulos de um dos inúmeros estágios e não teria adquirido e nem desenvolvido 1/3 do conhecimento que consegui hoje.

Isabel Wei
Vendedora

.

Roberto Vieira Trivilin
Pra falar a verdade eu já havia estudado inglês em várias escolas, muitas delas famosas e já havia tentado professor particular. Enfim inglês não era para mim. Quando eu vi este curso o que me chamou a atenção foi quando eles disseram que este curso era tão rápido que não dava tempo de desistir. Foi isso que me atraiu: a possibilidade de ir até o fim.

Quando terminei eu não tinha como saber se meu inglês estava bom ou não, apesar de nas últimas semanas só falarmos inglês. Ali o ambiente era agradável, ninguém era ameaça para ninguém, um ajudava o outro mas, e na vida real como seria?

Foi quando na empresa tivemos uma situação onde precisamos falar inglês com um americano e eu fui quem se saiu melhor. Não só pelo inglês mas pela minha desenvoltura e fui convidado para ser o representante internacional da empresa e por isso eu tenho uma dívida de gratidão para com este curso de 8 semanas. Eu recebo minhas gratificações em dólar e em época de dólar forte isto tem feito toda a diferença.

Roberto Vieira Trivilin

.

Rosana Donizete Sanches
Eu era uma dona de casa e claro que não era ignorante, mas eu já não estudava há muito tempo. Minha experiência com o inglês se resumia a quase nada e de repente minha família se viu diante de uma tragédia. Meu sobrinho teve uma grave doença e a família não conseguia nem pensar, a única chance dele sobreviver era um tratamento nos Estados Unidos.

Mas como? Se ninguém falava inglês! Foi nesse momento que vi uma faixa na rua com a promessa de falar inglês em 8 semanas... Você acha que eu pensei se eles eram honestos ou não? Se o curso funcionava ou não? Pode apostar, este era o menor de nossos problemas! O fato é que fiz o curso e ao final das oito semanas eu fiz as negociações com o hospital nos Estados Unidos, as reservas do hotel e fui eu e meu sobrinho para os Estados Unidos e hoje ele está curado.

Rosana Donizete Sanches
Dona de casa

0 comentários: