Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Como conquistar uma Mulher

Conheça aqui tudo sobre Como conquistar uma mulher

Você sabia que 95% dos homens repelem as mulheres nos 3 primeiros minutos de conversa.

Às vezes nem em tão pouco tempo, mas vão cometendo erro atrás de erro que os leva a deixar a mulher completamente desinteressada.

Não faça isso. Eu selecionei os três erros mais comuns. Provavelmente todos soarão familiares, mas agora é hora de aprender a não cometê-los.

Erro #1

Não pague uma bebida a menos que você já tenha construído um relacionamento!
Por que não? Bom, existem muitas razões. A maioria das garotas legais fica desconfortável quando alguém vai até elas e simplesmente se oferece para pagar uma bebida. Se ela for cautelosa pode até pensar “Será que tem alguma droga nessa bebida?”, “Porque eles estão fazendo isso?”, “O que eles querem?”.

E aquelas que disserem “Sim, por favor,”, sem nem perguntar o porquê normalmente nunca vão se sentir atraídas por você, afinal de contas, você já se posicionou como o “cara das bebidas grátis”.

Então quando eu pago uma bebida? Por que a maioria diz que é um gesto gentil, sem falar que se feito direito pode ser um cara interessante.

Se você quiser pagar uma bebida, faça, mas só depois que tiver pegado o rapport. Ofereça de um jeito como se você já fosse ao bar e só quer saber se ela gostaria de uma bebida também.

Se possível, leve-a ao bar com você. Se ela for, você pode julgar isso como um sinal de interesse e, por levá-la até o bar, você estará mostrando sinais de liderança – ela vai se sentir inconscientemente atraída por você.

Resumindo, quando você paga uma bebida de qualquer jeito, você está instantaneamente dizendo a ela que você acha que tem que gastar dinheiro para comprar sua atenção. Isso reduz drasticamente as suas chances de ela se interessar por você.

O que você precisa fazer é aprender os meios interessantes de conversar. Você vai aprender alguns no meu Curso Avançado de Sedução, e muitos outros no meu livro Livro A Arte do Namoro, O Poder da Conquista.

Erro #2

Não a elogie demais muito cedo.

Muitos caras, quando conhecem uma mulher Linda, cometem o terrível erro de elogiá-las muito e muito cedo.

Essas mulheres recebem elogios o tempo todo. E você quer saber? Quando você as elogia demais, elas pensam, “Ótimo, sou maravilhosa!”, sua auto-estima vai às alturas e perdem o interesse em você.

Mesmo as garotas que não são elogiadas o tempo todo se sentem desconfortáveis quando alguém as elogia mais de uma vez, e elas não aceitam isso naturalmente.

Isso as leva a pensar “O que mais ele quer de mim?”.

Ao todo, elogiar demais as faz sentir como um prêmio que você está buscando. Ao fazer isso de maneira óbvia, muito cedo, você está demonstrando que você não é um desafio, e isso vai deixá-la menos interessada por você.

Se você quiser elogiar uma mulher, faça isso significar alguma coisa. E faça só uma vez. E se ela for MARAVILHOSA, está acostumada a receber elogios sobre aparência.

Seja diferente! Comente outra coisa que você percebe nela, como o quanto você gostou de ter conversado com ela e como ela parece ser uma pessoa divertida. Tente olhar além da aparência, e você será aquele que a qualificou, não como os outros a volta dela.

Erro #3

Ser previsível.

Ser um pouco previsível não tem problema, eventualmente você vai ter que descobrir seu nome, o que ela faz, o que ela gosta e não gosta, e por aí vai.

Mas…

Você não quer que a conversa inteira seja previsível. Você quer é contar histórias novas sempre que puder.

O que é “muito previsível”?

Bem, mulheres atraentes são muito abordadas, seja num bar ou num encontro com os amigos. E elas estão acostumadas com algo como:

“Oi, tudo bom? Eu sou Fulano, qual seu nome?... Legal, prazer em te conhecer... Então, o que você faz?... Mesmo? Que interessante, você deve achar bastante recompensador (ou qualquer outra coisa)... O que eu faço? Sou contador (ou qualquer coisa)...

Parece familiar?

A pior parte deste tipo de conversa é que você está tendencionado a falar as coisas muito rápido. Sem falar que você não mostra nada de diferente dos outros caras que as abordaram. Você não está se mostrando único e não está levando uma conversa divertida e interessante.

O que eu posso te dizer é que você pode demonstrar que você não é exatamente como qualquer outro cara ao começar uma conversa com “Oi, tudo bem?”.

Comece sua conversa com o clássico “Oi, meus amigos e eu estávamos conversando, e queremos uma opinião feminina sobre...” e daí você continua, VÁ DIRETO a conversa, DEPOIS você pergunta os detalhes pessoais como nome, o que ela faz, e etc.

Mulheres AMAM dar opiniões, e por aí você começa uma conversa real que elas se sintam interessadas. E mais, isso te dá uma razão (pelo menos aos olhos delas) para se aproximar delas.

Sobre o que você poderia pedir uma opinião feminina?

“Camisas brancas ficam legais em boates? Meu amigo acha que é sem graça. Eu acho que se destaca mais justamente por que é muito difícil você ver alguém usando camisa branca fora do trabalho – ainda mais com uma gravata!”

“Dar um cachorro para a namorada é um bom presente? Meu amigo está namorando uma garota a 6 meses e estava pensando em dar um filhote de presente.”

“Um primeiro encontro tem sempre que ser curto, até meia hora? Alguns de nós acha que deve ser tipo um café ou alguma coisa fácil de sair se o encontro não for bem, mas outros pensam que deve ser uma coisa mais divertida,
como ir a um parque, que pode durar horas. O que você acha?”

Como você pode ver existem vários tipos de abordagens que você pode usar. Essas são só algumas que eu gosto de usar.

Fazendo isso, você está mostrando que você não é um cara do tipo “Oi, tudo bom?”. Você está mostrando que se sente tão confortável ao redor de outras pessoas que você pode simplesmente levantar e ir perguntar algo que você gostaria de saber para alguém que não conhece.

Lembre-se, VOCÊ precisa estar no comando da conversa.

Você sempre pode mudar a conversa dizendo “Em todo caso”, e seguir com a próxima pergunta por exemplo, como ela saber sobre moda, animais ou qualquer outra coisa.

Eu prefiro não perguntar o nome, porque se ela tomar a iniciativa e disser o nome primeiro isso é um sinal de interesse. Em outras palavras, te dá uma indicação se ela gostou de você. Consiga captar vários sinais de interesse e você pode seguir confiante que está no caminho certo.

Muitas perguntas = Chato!

O que você precisa é seguir as respostas dela com histórias relacionadas com o que ela acabou de te falar. Por exemplo:

Você: “Em todo caso, de que tipo de música você gosta?”

Ela: “Hmmm… Eu gosto de bandas como Pussycat Dolls, Mariah Carey, e também um pouco de hip hop. E você?”

Você: “Mesmo? Essas bandas não são as minhas favoritas. Eu sei que as mulheres adoram – na verdade minha irmã também curte as Pussycat Dolls e a Mariah Carey. Quando era mais nova ela e as amigas ficavam em casa dançando igual ao clipe. Eu acho que era isso que eu não gostava nessas bandas. Todo aquele passo a passo. (Risos). Mas, pessoalmente, eu gosto das bandas dos anos 80 e 90. Me lembro de alguns bons momentos, sem falar que elas vão muito bem com muita cerveja. (Risos)”.

Acontece que quando você conta uma história ela normalmente se sente incentivada a dividir alguma coisa dela com você, como...

Você: “Ah! Isso me lembra, falando de cerveja, eu costumava ir num bar que servia mais de 180 tipos diferentes de cerveja; era um recorde. Então você prefere cerveja ou vinho?”.

Agora que você já sabe lidar com primeira conversa, vou mostrar onde a maioria dos homens erra.

Maioria: “Que tipo de música você gosta?”

Ela: “Hmmm, Eu gosto de bandas como Pussycat Dolls e Mariah Carey, e também gosto um pouco de hip hop. E você?”

Maioria: “Legal, essas bandas são ótimas. E eu também gosto de música dos anos 80 e 90, o que você faz para se divertir?”

Que coisa chata! Somente uma mulher MUITO paciente ficará nessa conversa “pergunta e resposta” por muito tempo.

A Maioria não é divertida e interessante. A Maioria não é interessante e único.

Existe muito mais para aprender sobre táticas de conversação, mas se você tentar incluir essa técnica de contar algumas histórias você vai ser duas vezes mais interessante de conversar.

Se você quiser aprender mais de como falar com mulheres, adquira o meu livro Arte do Namoro, O Poder da Conquista.

OK, agora vamos recapitular até agora cobrimos 3 dos erros mais comuns e que as mulheres ODEIAM:

1. Não compre uma bebida até que você tenha pego o rapport com ela!


2. Não elogie muito e muito cedo.


3. Não seja muito previsível na conversa.


Existem muitas outras coisas que as mulheres ODEIAM, isso inclui falta de estilo, necessidade de ser aprovado, deixar todo poder a ela, erros de linguagem corporal, e muito mais, incluindo aquilo que é o que as mulheres MAIS ODEIAM.

Descubra tudo sobre Como conquistar uma mulher e muito mais no meu Livro Arte do Namoro, O Poder da Conquista. E se você quer o ultimato de como seduzir mulheres, adquira agora.

0 comentários: