Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

SPA WEEK SÃO CAETANO

MÊS DO SPA WEEK:

O Spa Week consiste na oferta dos mais diversos tratamentos a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. Originariamente organizado nos EUA, o evento já conta com aproximadamente 700 spas participantes entre EUA e Canadá.

Com a idéia de promover essa experiência também aqui no Brasil, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas organizou em São Paulo, o primeiro SPA Week do Brasil em Outubro de 2009. E o sucesso foi tão grande, que foi levada o evento para outras cidades do Brasil.

A INNOVARE (www.innovarebemestar.com.br) é o Primeiro e único SPA do ABC a ser escolhido e integrado no SPA WEEK, onde tratamentos diferenciados e novidades estarão à sua disposição de 11 a 25 de Setembro.

Como funciona?

Você pode escolher entre as terapias disponíveis especialmente para o SPA WEEK por apenas R$70,00 cada, sendo sessões avulsas feitas no período do evento ou pacotes fechados dentro desse prazo (que podem ser utilizados nos meses seguintes). O tratamento é realizado e pago na própria Innovare no dia e horário agendado pelo cliente. Para participar é só ligar e agendar, tel: 11-4221-9556.

Veja abaixo os tratamentos que a Innovare oferece no SPA WEEK;

  1. Drenagem Linfática & Reequilíbrio Muscular

Massagem que desintoxica o organismo e desobstrui o sistema linfático esvaziando os líquidos e resíduos metabólicos. Trabalha os gânglios ajudando a eliminar o acúmulo de líquido em regiões como pés, tornozelos, pernas, abdômen e braços. Eficaz no combate à gordura localizada, imobilização prolongada e casos de retenção de líquidos (gestantes, pré e pós-cirurgias principalmente a plástica e lipoaspiração, etc). É uma massagem com movimentos de deslizamento suaves e precisos, que trabalha em nível do sistema. Nesta modalidade é utilizado também, um "mix" de técnicas fisioterapêuticas de Reequilíbrio Muscular, para alívio total das tensões ocasionadas por má postura do dia-a dia.

    2.   Gomage Dreno- Modeladora ICE

Esta modalidade é iniciada por uma esfoliação corporal para eliminar as células mortas e permitir a penetração dos componentes enzimáticos do creme termo-ativo e dos óleos essenciais. Esta massagem envolve também a drenagem linfática corporal para redução do acúmulo de líquidos e toxinas corporais; e em seguida é aplicada a técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. Entre os principais benefícios estão: a melhora da oxigenação dos tecidos, quebra da cadeia de gordura e a melhora do tônus muscular. Combate a celulite, flacidez, gordura localizada e perda de medidas.

    3.   INNOVARE Relax

Indicada para aliviar o stress, esgotamento e cansaço proporcionando um estado de bem-estar físico e emocional. É um recurso prático e eficiente para preservar a saúde e prevenir as disfunções do organismo. Esta massagem proporciona um estado de relaxamento profundo através da mobilização muscular, enfatizando os pontos de maior tensão nos ombros e pescoço, além de grandes grupos musculares como pernas e costas. 

Spa Week em são Caetano é na Innovare

0 comentários: