Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Sindicatos franceses fazem nova greve contra reforma previdenciária.

Os movimentos sindicais franceses iniciaram nesta quinta-feira mais uma greve, a segunda em menos de um mês. A ação é um protesto contra a reforma previdenciária que pode elevar de 60 para 62 anos a idade mínima para se aposentar.

Já na noite desta quarta-feira vários trens intermunicipais pararam de funcionar. No entanto, a maior parte das viagens aéreas e ferroviárias internacionais não foram afetadas.

De acordo com autoridades aeroportuárias, cerca de 50% dos voos foram cancelados em Paris e outras cidades. O metrô da Cidade Luz está funcionando com três quartos da sua capacidade total. Mais da metade dos serviços ferroviários foram afetados também.

Por conta do apagão nos transportes, o tráfego ficou durante esta manhã. Outros serviços públicos como escolas devem ser prejudicados.

Na manifestação do último dia 7, cerca de 2,5 milhões de pessoas foram protestar nas ruas. O dirigente sindical do CFDT, François Chereque, disse à uma rádio local que o "o número de manifestantes será decisivo para o futuro do movimento".

Em resposta, o ministro do trabalho francês, Erich Woerth, disse que não vai desistir da reforma e acrescentou que se as mudanças não forem feitas, não haverá dinheiro para pagar as pensões dos franceses.

 

Confira também

 

loja ferramentas

 

Obrigado a todos!!!

0 comentários: