Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Reforma politica já


A reforma política é para o Brasil o único caminho para o fim da corrupção que assola nossos plenários, nossa forma ultrapassada de política gerada logo após longos anos de ditadura militar tornou-se hoje um jogo de interesses e troca de favores, não podemos mais fechar os olhos para tudo o que está acontecendo , precisamos gritar por reforma política já.

Hoje, partidos políticos disputam ministérios pela verba que é destinada eles, e trocam votos no congresso por cargos no governo, pouco se importam no que estão votando e se são a favor ou não, máfias políticas se formam e se vendem .

Precisamos de leis sérias, um ladrão deve ser julgado pelas leis que regem nossa sociedade e não por um grupo também corrompido, um ladrão deve prestar contar a justiça e não a amigos.

Este blog tem a finalidade de abrir discussões sobre o que podemos mudar na forma de administrar nosso país, quais reformas em nossa política devemos exigir e qual melhor modo de lutarmos pela reforma política.
discussão aberta no blog

0 comentários: