Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Punição Ferrari - Ferrari escapa de punição e FIA vai rever regras

punição ferrari

Punição Ferrari - Ferrari escapa de punição e FIA vai rever regras

O comitê disciplinar da FIA decidiu não punir novamente a Ferrari pelas ordens de equipe utilizadas pela equipe durante o Grande Prêmio da Alemanha, realizado em Hockenheim.

A Ferrari já havia recebido uma multa de 100 mil dólares, logo após o acontecimento. O comitê foi unânime em absolver a equipe italiana. Max Mosley e poucos outros membros da FIA foram contra a decisão tomada, mas a Ferrari acabou por sair "ilesa" da polêmica em termos de campeonato de pilotos e construtores ou de uma possível punição que anulasse o resultado do Grande Prêmio da Alemanha.

Ainda assim, a FIA irá rever o seu livro de regras com a intenção de aperfeiçoar a regra contra ordens de equipe, o que é uma indicação de que as ordens podem ser banidas ou descartadas juntamente.

A absolvição da Ferrari foi confirmada pelo presidente da Federação Italiana de Automobilismo, Angelo Sticchi Damiani.

Bernie Ecclestone se recusou a dar entrevistas, afirmando que mais informações sobre a reunião serão divulgadas em breve.

FH – www.autoracing.com.br

0 comentários: