Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Oracle Data Guard

data guard

Oracle Data Guard Licença e Instalação

 

Oracle Data Guard é uma solução de recuperação de catástrofes totalmente integrada. Ele permite a manutenção automática de um ou mais Bancos de Dados em standby, deixando-os transacionalmente consistentes com o Banco de Dados principal.

Sendo uma feature do Oracle, o Data Guard é muito utilizado como plano de contingência em Banco, onde, inclusive, já vem incluído ao Banco de Dados Oracle Versão 10g da licença Enterprise Edition, para ambientes acima de 4 Processadores.

Sua configuração é composta de um Banco de produção e de um ou mais Bancos no modo espera, onde não há restrições sobre o local de instalação dos Bancos, desde que haja comunicação entre eles.

Uma configuração Data Guard contém um Banco de produção, conhecido como Banco de Dados primário. Esse Banco é acessado por todas ou a maioria de suas aplicações e pode ter uma ou mais instâncias de Banco.

0 comentários: