Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Ingressos para a Abertura da Copa copa do mundo no brasil de 2014 - Itaquera

Ingressos para a copa do mundo no brasil de 2014 - Itaquera Abertura da Copa

ingressos para a abertura da copa 2014

Desesperada diante dos 800 mil ingressos encalhados para o Mundial de 2010, a Fifa decidiu rever sua estratégia para a Copa de 2014 e evitar que o Brasil repita o fracasso sul-africano. A entidade vive uma crise diante dos resultados pífios na venda de ingressos e da falta de turistas. Para o Mundial no Brasil, prevê uma reforma na forma de organizar o evento.

Assim, a entidade voltará a vender ingressos diretamente aos torcedores, e não por meio de operadoras. A Fifa anunciou que vai dividir o Brasil em quatro regiões para evitar que, pelo menos nas primeiras fases, as equipes saiam dessas áreas. Isso permitirá que torcedores possam acompanhar as equipes sem cruzar o País.

"Temos de reconhecer que não funcionou a venda de ingressos para 2010 e que teremos de recomeçar tudo no Brasil", afirmou Jerome Valcke, secretário-geral da Fifa. A 111 dias do Mundial, 72% dos ingressos foram vendidos (2,1 milhões dos 2,9 milhões colocados à venda) e só oito jogos estão com as entradas esgotadas, entre eles Brasil x Portugal, na primeira fase. A Fifa admite os valores são suficientes só para cobrir custos e que a renda esperada está 50% abaixo do previsto.

Os sul-africanos, que planejavam receber 450 mil estrangeiros, não devem atingir esse número. Na Alemanha, 2 milhões de turistas viajaram às sedes da Copa de 2006. Outro problema foi a recessão de 2009. "Foi certamente o pior momento para vender ingressos", disse Valcke. Na última quinta-feira, a Fifa não disfarçava o nervosismo com a situação do Mundial. "Temos de dizer a todos para irem à Copa. Agora é tarde demais para mudar", alertou o presidente da Fifa, Joseph Blatter.

A Agência Estado obteve confirmações de que a Fifa pediu de volta os ingressos encalhados, que agora serão vendidos aos sul-africanos para tentar evitar estádios vazios. Também como medida de emergência, a entidade negocia com empresas aéreas, como a Emirates, para reduzir o preço de voos entre a Europa e a África do Sul, assim como entre Nova York e Johannesburgo, para tentar convencer mais torcedores a irem ao Mundial.

 

Os ingressos para a Copa do Mundo de 2014  começaram a se tornar realidade na data de hoje, com a divulgação de algumas informações por parte do governo. Ainda não se sabe o preço dos ingressos e nem quando vai começar a venda de ingressos, mas já é possível saber que eles serão vendidos em reais e as pessoas de outros países terão que fazer a conversão para a moeda local.

A venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo é realizada normalmente pelo site da Fifa e muitas vezes é necessário participar de um sorteio para conseguir ingressos para as partidas mais concorridas, como a final da Copa, que será realizada no Estádio do Maracanã.

World Cup Brazil 2014 Tickets

A expectativa de todo mundo é sobre qual a data em que terá início a venda de ingressos para os jogos da Copa de 2014, mas essa informação ainda deve demorar um tempo. Um bom palpite é de que os ingressos devem ser vendidos apenas em 2013, já que para a Copa de 2010 os ingressos começaram a ser vendidos no dia 20 de fevereiro de 2009.

Outra questão é: qual a quantidade de ingressos que serão destinados ao público brasileiro? Não é difícil imaginar que mais de 100 milhões de brasileiros queiram estar na platéia de pelo menos um dos jogos, mas o número total de ingressos não deve passar de 4 milhões (foram pouco mais de 3 milhões para a Copa da África).

0 comentários: