Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Guia para viajar de carro no Brasil e na Europa

 

Guia para viajar de carro no Brasil e na Europa

Malas prontas, tanque cheio, cinto de segurança afivelado e pé na estrada. Certo? Errado! Viajar de carro não é tão simples assim. Isso é o que ensina o livro Como Viajar de Carro, editado pelo Guia 4 Rodas e que chega às bancas nesta semana.

São 125 páginas com informações e dicas necessárias para planejar e aproveitar ao máximo as férias ou uma simples saída de fim-de-semana sobre quatro rodas.

Roteiros e Destinos

Dividido em sete capítulos, Como Viajar de Carro começa com a escolha de um destino. O livro traz listas com as 10 melhores localidades turísticas do Brasil, as praias mais bonitas e as estradas, que por si só, já são passeios imperdíveis.

A publicação também ensina a traçar rotas de acordo com o tempo disponível e a região onde se deseja ir, além de dicas para deixar o veículo em ordem para enfrentar a estrada.

Da revisão geral aos itens úteis para o motorista não ficar na mão longe de casa: chave reserva, lanterna, cabo auxiliar de bateria etc.

Imprevistos e Soluções

Como Viajar de Carro relacionou os principais problemas que podem causar dor de cabeça durante o trajeto, como pneus furados, atoleiros e derrapagens.

Para cada um deles, o livro apresenta uma solução rápida e prática. O leitor ainda encontra dicas de segurança e uma lista com alguns dos trechos de estradas brasileiras com alto índice de assaltos. Também há informações sobre como planejar e escolher um bom ponto para pernoitar durante o trajeto.

Viagem Esperta

Segundo título da série Viagem Esperta , Como Viajar de Carro foi planejado para dar ao motorista toda a tranqüilidade e o conhecimento necessário para aproveitar da melhor forma suas férias ou uma pequena viagem atrás do volante.

“A idéia é que, depois da leitura de cada um desses títulos, o leitor esteja mais seguro para planejar sua viagem”, diz Caco de Paula, Diretor de Redação do Guia 4 Rodas.

Sobre o Guia 4 Rodas

Há 39 anos o Guia 4 Rodas é fonte de referência para quem viaja pelo país ou se desloca nas grandes cidades brasileiras.

A equipe de repórteres percorre o Brasil em busca de informações detalhadas sobre as condições das estradas, hotéis e restaurantes, atrações turísticas e serviços. Esses dados são atualizados todos os anos e enriquecidos com fotos, infográficos e imagens de satélite.

As publicações do Guia 4 Rodas atendem a diferentes demandas do público que viaja pelo Brasil e Cone Sul, a lazer ou a trabalho.

Ficha Técnica:

Como Viajar de Carro

Preço: R$14,95

Dimensões: 11 x 18 cm

Número de páginas: 125

Onde comprar: melhores bancas, livrarias e revistarias do Brasil ou pela internet

Fonte: Linhas&Laudas Comunicação

0 comentários: