Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Escolha da clínica veterinária é o primeiro passo para cuidar do seu animal.

Sabemos das melhorias que um bichinho de estimação traz para a nossa vida.
A escolha da clínica veterinária é fator essencial para os primeiros cuidados com o seu pet. E como fazer essa escolha? Há aspectos importantes que fazem a diferença para que você não tenha surpresas com a saúde do seu animal, e nem surpresas para o seu bolso.

A primeira dica é se informar sobre os serviços oferecidos pelo centro veterinário em questão. Entre 4 e 8 anos de idade, seu animal deve fazer exames periódicos para diagnosticar e prevenir doenças. Ter que se deslocar de clínica em clínica atrás dos exames solicitados pelo veterinário, não é um bom negócio. Hoje o mercado oferece todas as opções de realização de exames num mesmo lugar.

Da mesma forma como os humanos começaram a se preocupar mais com a saúde tentando evitar surpresas, é essencial que hospital veterinário escolhido por você reúna ótimos especialistas para auxiliar em todas as situações. Essa confiança se torna ainda maior se a própria clínica veterinária contar com uma farmácia, para você comprar sem preocupação os remédios prescritos.

O serviço delivery é uma boa pedida. Com tantas tarefas para nos preocuparmos no dia-a-dia, muitas vezes não há tempo hábil para levar nossos pet´s para tomar banho, tosar ou até mesmo, podemos esquecer de comprar a ração que os alimenta. O serviço pode não fazer a diferença agora, mas em um dia conturbado, o centro veterinário pode tirar de você mais uma tarefa a ser realizada no dia.

 

Plano de Saúde Animal

O hospital veterinário do seu bichinho oferece plano de saúde? Uma dieta equilibrada, a vacinação anual, o controle da pressão arterial e o controle da saúde da boca e dos dentes são medidas simples que podem aumentar em até 20% a sobrevida do animal. Pensando nisso, algumas clínicas veterinárias oferecem hoje planos de saúde com métodos e procedimentos que visam diagnosticar e controlar problemas de saúde. É uma forma de tranqüilizar o dono quando o seu bichinho estiver doente e é um grande diferencial na escolha do centro veterinário que vai cuidar do seu pet.

0 comentários: