Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Dorival Junior é demitido por barrar Neymar

RIO - Dorival Júnior perdeu a queda de braço com Neymar. Horas após anunciar que o atacante estava fora do clássico contra o Corinthians, ainda punido pela indisciplina da semana passada, em jogo contra o Atlético-GO, o treinador foi demitido do Santos.
Vote: O Santos acertou ao demitir Dorival?
doriva demitido

Dirigentes do clube, que haviam decidido pelo retorno de Neymar, ficaram irritados com a decisão do treinador de manter a punição e se reuniram na noite desta terça. O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, teria participado por teleconferência, já que estava em São Paulo.

- Não sou dono da verdade. Ouvi muita gente. Temos que recuperar um grande atleta e um grande garoto - disse Dorival ao anunciar que Neymar ficaria fora do clássico.

Dorival, no entanto, não ouviu os dirigentes, que haviam decidido pelo retorno do jogador e decidiram também encerrar a passagem do técnico, campeão paulista e da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. No clássico contra o Corinthians o time deve ser dirigido pelo ex-jogador Narciso, técnico da equipe sub-20, ou pelo auxiliar técnico Marcelo Martelotte. Reintegrado ao time, Neymar deve ser titular.

Dorival sai depois de um ótimo primeiro semestre, com dois títulos, 61 jogos, 37 vitórias, oito empates e 16 derrotas, num aproveitamento de 65%. Mais cedo, na coletiva de imprensa, o técnico disse não dormiu direito na última semana, desde a discussão com Neymar.

- Não falei nada para ele. Falo com quem entra no time e não com quem sai - explicou na coletiva de 20 minutos em que 90% das perguntas foram sobre o tema. - Olha a minha fisionomia. Foram noites mal dormidas, o dia todo pensando se iria prejudicar um lado ou o outro. Deixando de punir o que aconteceria? Nunca vou saber. Agi com a minha consciência. Não queira estar na minha pele agora. Mas minha consciência me diz que o caminho é esse.

Neymar já havia ficado fora do jogo do último domingo (Guarani 0 x 0 Santos), punido pelo ato de indisciplina no jogo do Peixe contra o Atlético-GO, na semana passada. Na ocasião, o jovem atacante se revoltou com a ordem de Dorival para Marcel cobrar um pênalti e discutiu com o treinador e com o capitão do time, o zagueiro Edu Dracena.

Nesta terça, Neymar foi denunciado pela confusão em que se envolveu após o jogo com o Ceará. O jogador será julgado no STJD nesta sexta-feira e pode pegar até nove jogos de suspensão. Além de Neymar, tam-

bém foram denunciados Marcel, do Santos, e João Marcos, do Ceará. Na ocasião, após reclamar de marcação, Neymar pisou num adversário

0 comentários: