Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Blackberry Music Gateway

blackberry music gateway

Compatível com os smartphones BlackBerry

Música diretamente do seu BlackBerry para o seu home theater utilizando o BlackBerry Remote Stereo Gateway. Ele se conecta diretamente ao seu home theater com o receptor incluíndo cabos de áudio e, em seguida, se conecta via Bluetooth para o seu BlackBerry.

Seus amigos que tem música no BlackBerry pode emparelhar-se com o Stereo Gateway e ouvir suas canções também. Veja como funciona o Áudio Gateway. Coloque todos os seus arquivos de áudio em seu BlackBerry cartão de memória.

Ligar o Remote Stereo Gateway para o seu receptor home theater com os cabos de áudio incluídos. Emparelhar com o seu BlackBerry Remote Stereo Gateway e reproduzir música e outros ficheiros de áudio diretamente a partir do seu BlackBerry através de seu sistema home theater.

Com este dispositivo, você pode desfrutar da sua música a partir de qualquer receptor stéreo ou home theater.BlackBerry Stereo Gateway é pequeno, elegante e fácil de usar. Basta tocar um dedo na sua superfície sensível ao toque vai trazê-lo para a vida ou colocá-la para dormir. Ela pode suportar até oito dispositivos diferentes e também é compatível com outros media players habilitado com o perfil Bluetooth A2DP estéreo. Veja mais acessorios blackberry em Blackberryshop.com.br.

Até a próxima!

0 comentários: