Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Bichinhos de pelucia Galera Animal Nestle Intervalo da Novela da Globo

Bichinhos de pelucia Galera Animal Bichinhos Nestlé, está no ar a série nos intervalos da novela  da Globo Passione. A Galera Animal conta com personagens fofissímos e que são a sensação da floresta. Esses bichinhos da Nestlé tem como objetivo colocar coisas boas na cabeça de todo o país, com lições fundamentais para cuidar do meio ambiente.

Compre os bichinhos no  site www.brinquedosloja.com.br

Os personagens dessa série são: Tato, Badu, Ziper, Dinho, Zen Zen, Odorica e Zita, Dante. Um macaco medroso que tem medo de altura, um tigre com planos doidos e um hipopótamo que não tem a mínima habilidade para nadar. Além desses a diversos outros personagens como elefante, girafa, zebra e um panda.

Caso você perca algum episódio não se preocupe, haverá reprises da Galera Animal Nestlé na TV Globinho, de segunda, quarta e sextas. Nos intervalos da Novela Passione serão apresentados de Terças, quintas e Sábados.

No site oficial Galera Animal Bichinhos Nestlé http://www2.galeranimal.com.br  você pode encontrar maiores informações, fotos galera animal bichinhos da Nestlé, vídeos dos episodios e entrar para essa turma.

É claro que estamos torcendo para que seja uma Promoção de Bichinhos de pelúcia da Nestlé Galera Animal, como a da Parmalat antigamente. Caso seja mesmo uma Promoção da Nestlé, nós postaremos tudo sobre.

0 comentários: