Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Ar condicionado Portatil

O Condicionador de Ar Portátil é a forma mais prática de você obter conforto.

Baixa umidade do ar - Diversas pesquisas indicam que, a cada ano, as pessoas ficam cada vez mais vulneráveis às doenças respiratórias e alergias. Os fatores causadores são diversos, mas é consenso entre os estudiosos que a baixa qualidade do ar é a maior culpada.

Ainda de acordo especialistas, no período do inverno há redução na umidade relativa do ar. Quando o nível é inferior a 40% (mínimo aceitável para o corpo humano), há ressecamento das mucosas das vias áreas.

Tal quadro, conforme os especialistas, reduz os anticorpos, deixando o organismo predisposto às infecções. Sintomas como dores de cabeça, ressecamento de garganta, nariz e pele, além de irritação nos olhos passam a afetar adultos e crianças.

Nestes casos torna-se imprescindível o acompanhamento médico e a utilização de umidificadores de ar, que auxiliam na prevenção às doenças virais e alérgicas. “Com estes aparelhos é possível prevenir e ajudar o tratamento das doenças respiratórias causadas pelo clima seco, poluição e climatização por ar condicionado”, esclarece Parizi.

Umidificação de ambientes.: conceito - Antigamente era comum utilizar bacias com água ou toalhas molhadas para umidificar os ambientes, mas com o desenvolvimento de novas tecnologias foi possível criar aparelhos portáteis de fácil manuseio para simplificar a utilização.

Destaques como comodidade e praticidade são os pontos fortes dos condicionadores. Tais atributos conferem a descontaminação nos ambientes e ajudam a obter melhores resultados na prevenção das doenças respiratórias.

Além disso, os aparelhos contam com design diferenciado, que permite a integração harmoniosa com a decoração. Com isso podem ser utilizados tanto em ambiente doméstico quanto no corporativo, de forma versátil e eficaz.

Veja algumas soluções com os melhores preços na Mercuryshop.

 ar condicionado portatil

 

0 comentários: