Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Video Tiririca Deputado - Pior Que ta não fica - Não dá para Acreditar

Tiririca é candidato a Deputado Federal eu não acredito nisso só no Brasil mesmo.

100% ridículo.. é triste ver a ignorância política de um país como o Brasil, tanto dos candidatos como do próprio povo, só em um país como o nosso  como esse consegue ser eleito porque as próprias pessoas que votam nele não tem a menor visão de que é esse cara que vai votar em leis e definir incisivamente no futuro do país. Deixem mesmo o Brasil virar uma palhaçada, afinal já temos o Frank Aguiar, além do falecido Clodovil e das dezenas de pseudo celebridades que por falta de espaço.

E O CQC ESTÁ PROIBIDO DE USAR RECURSOS GRÁFICOS PARA SATIRIZAR POLITICOS

E como fica essa nova lei que não pode fazer caricatura dos candidatos, Marcelo Tas diz estar assombrado com a resolução 23.191/09 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão, publicada em dezembro do ano passado, mas com efeitos nestas eleições, colocou limites para a cobertura jornalística, proibindo trucagem, montagem e recursos que possam ridicularizar candidatos, partidos políticos ou coligações.
Na prática, isso atinge em especial os programas humorísticos, que satirizam os políticos. O CQC, por exemplo, cria várias situações que os deixam expostos. E, com frequência, reforçam tais situações com trucagens em que o entrevistado, por exemplo, ganha nariz de Pinóquio ou leva uma bordoada na cara.

 

 

 

 

 

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xwdiDgFLfU0?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/xwdiDgFLfU0?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

0 comentários: