Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Tabela para aprender a Falar Ingles - dangelo Ciccarini no Jo Soares

 

Aprender Inglês com Tabela criada por Dangelo Ciccarini

tabela para aprender falar inglês

O aprendizado da língua inglesa se mostra difícil para a maioria dos brasileiros. Os erros de pronúncia do inglês já viraram até motivo de piada. Quem não lembra da ex-BBB Solange que cantava “Iarnou” em vez de “We Are The World”? Mas, ninguém nunca havia parado para pensar o motivo dessa dificuldade ou uma forma de resolver este problema. Ninguém, até o diretor de pesquisas Dangelo Ciccarini.

 

 

Dangelo desenvolveu um método que permite falar em inglês em um pouco espaço de tempo. A ferramenta não ensina gramática e nem vocabulário, mas permite que qualquer pessoa que conheça a fórmula possa falar e ler palavras em inglês.

 

O método é baseado em estudos matemáticos, principalmente, o do filósofo Noam Chomsky, que conclui que há propriedades matemáticas na linguagem. Depois de se debruçar em estudos e teses ainda não concluídas, Ciccarini conseguiu montar e decodificar uma fórmula matemática que serviria para a linguagem. “Na vida nada se cria, tudo se encontra. Mas, eu apenas patenteie” brinca ele.

 

O pesquisador concluiu que, como um bebê, toda pessoa só precisa saber os sons para conseguir falar. Dessa forma, montou um jogo entre vogais e consoantes que estabelece que o número de consoantes presentes na palavra pode mudar a sonoridade da letra.

 

O macete, como Dangelo prefere chamar, possui cinco regras e dez exceções. “Quando éramos pequenos aprendemos à tabuada e eram 400 quadradinhos para decorar. Aqui são apenas 20. Você acha que não pode decorar?” indaga.

 

Para Ciccarini, a dificuldade de se pronunciar as palavras em inglês é porque aprendemos de forma errada. Primeiro é preciso aprender a falar, para depois descobrir o significado e no final, ler e escrever.

 

Com esse método, que estará disponível a partir do dia 05 de novembro, no dia da Ciência e da Cultura, em seu site, Dangelo pretende dar amplo acesso a todos para conhecer a prática. O projeto é também uma forma de ascensão social, pois, dessa forma, qualquer pessoa poderá falar em inglês e terá maior facilidade para aprender mais a fundo depois à língua.

 

Dangelo também tem um olhar à frente e diz acreditar que com esse método e com os cursos desenvolvidos no site, os brasileiros terão maiores oportunidades durante a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. “Pensa, você vai querer contratar um garçom que fala “ingrês” ou que fala inglês em português” diz Ciccarini.

 

0 comentários: