Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Passione

Em "Passione", Melina e Diana saem no tapa por causa de Mauro

PassioneEm "Passione", Melina (Mayana Moura) anuncia que está grávida de Mauro (Rodrigo Lombardi). Por conta do desprezo do noivo, a estilista resolve acertar as contas com Diana (Carolina Dieckmann), já que continua desconfiando que os dois estão juntos. Ao chegar no quarto da jornalista, o clima fica pesado entre as duas. "Você está tentando segurar o Mauro com um bebê que você nem sabe se é dele! Solta meu braço!", avisa Diana, ao ser puxada por Melina.

Revoltada, a jornalista joga na cara de Melina que Mauro é apaixonado por ela e que ficou com a rival para fazer um favor. A filha de Bete (Fernanda Montenegro) explode de raiva e dá uma bofetada em Diana. As duas começam a brigar e chegam a rolar no chão. Ao ouvir a gritaria, Mauro corre para separar as duas. Bete também chega ao quarto e se assusta com o que vê.

A briga continua e, cada vez mais horrorizada com a troca tapas e ofensas, a matriarca dos Gouveia sente uma dor no peito e desmaia, sendo socorrida por Mauro. As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (19/8).

 

Veja também...

 

apartamentos saúde

apartamento lançamento santana

apartamento analia franco

 

                                                             Obrigado a todos!!!

0 comentários: