Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Mano Menezes no Jo Soares

Mano Menezes no Jô Soares

A convocação da Seleção Brasileira viu um grande número de jogadores do Santos. Robinho, Paulo Henrique Ganso, Neymar e André (esse já negociado com o futebol ucraniano) disputarão amistoso contra os Estados Unidos, após disputarem a final da Copa do Brasil com o time paulista. Em entrevista ao Programa do Jô, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, disse nesta segunda-feira que recebeu apoio por ter convocado os jogadores.

"Recebi muitos elogios por ter convocado a 'Selesantos'. Hoje é muito difícil manter os jogadores por muito tempo no país, o Santos é a exceção. Mesmo assim vai perder alguns jogadores. O André foi para a Ucrânia, e o Robinho esta de saída (voltando para o Manchester City)", disse o ex-treinador do Corinthians.

O treinador ainda ressaltou a importância de convocar, e valorizar atletas que atuam no país. Mano Menezes acredita que dessa maneira, a Seleção Brasileira vai recuperar a sua identidade, e se aproximar mais do torcedor.

"A ideia inicial é resgatar essa credibilidade da Seleção. O jogador profissional não pode pensar que saindo do País terá mais chances de jogar com a camisa do Brasil", afirmou Mano Menezes.

"Fica uma matriz de identidade que não se destrói. Esses primeiros passos são importantes, e a gente leva vantagem por levar um 'pedaço' de uma equipe", concluiu o treinador.

0 comentários: