Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Luzes internas passam sensação de segurança

Motoristas aprovam iluminação ambiente, mas se dizem incomodados com alta intensidade, diz estudo

A iluminação interna que muda de cor, hoje presente em carros mais luxuosos, pode ser de gosto duvidoso, mas passa a sensação de segurança para motoristas. É o que diz um estudo realizado pelo jornal Lighting Research and Technology: motoristas foram colocados num simulador e questionados sobre sua percepção espacial. A pesquisa mostra que cada um deles teve a visão melhorada e que o desenho e a aparência do interior ficaram mais atraentes. Os condutores ainda relataram que os comandos se tornaram mais fáceis de usar e, no geral, se sentiram mais seguros.

A única queixa foi em relação à intensidade: quanto mais forte a luz, mais probabilidade de distração. A tendência, segundo o jornal, é que mais carros tenham LEDs na cabine. Por aqui, Ford Edge e Ford Fusion se utilizam do recurso, além do novo Audi A8, que será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.

 

Veja Também...

 

vila prudente apartamento

itaim bibi apartamento

investimentos imobiliarios

 

Obrigado a todos!!!

 

 

0 comentários: