Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Linha Magro lança Açúcar Light

AçucarOs consumidores brasileiros têm mais um aliado na hora de manter uma dieta saudável e no auxílio à prevenção e tratamento de doenças cardíacas, diabetes e obesidade. Chega ao mercado o Açúcar Light Magro, o primeiro açúcar light do Brasil, que se diferencia dos demais produtos por conter, em sua formulação, uma mistura de açúcar mais adoçante. Dessa forma, adoça quatro vezes mais que o açúcar comum e reduz 75% das calorias.

O Açúcar Light Magro é o único no país que possui o selo de aprovação da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC). O produto é também o mais econômico do mercado, uma vez que as embalagens de 500 gramas, disponíveis em todo o Brasil, equivalem a 2 quilos de açúcar comum.

Lightsweet - Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Stevia Plus e SóStevia, e no mercado food service comercializa produtos das linhas Lowçucar e Sabor Max, totalizando 150 itens em seu portfólio global.

Veja Também...

apartamentos são paulo

zona norte imoveis

imoveis zona sul

Obrigado a todos!!!

0 comentários: