Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Exército britânico utiliza iPad para o treinamento de soldados

 As tropas do exército britânico no Afeganistão estão utilizando o iPad e smartphones para acelerar o treinamento de missões armadas de apoio. Os aparelhos, que utilizam um software proprietário, permitem que os soldados aprendam procedimentos e jargões de operações de ataque à milhas de distância do alvo mais rapidamente do que sentados na sala de aula.

A tecnologia permite, também, que os soldados possam se comunicar corretamente por meio do rádio e, dessa forma, agindo rapidamente em momentos em que é necessário puxar o gatilho e atingir o alvo corretamente. Os soldados que cuidam destas missões precisam ser treinados para manter a calma, pois entram em ação para ajudar companheiros que estão no meio do fogo cruzado.

O iPad, no momento, é o aparelho mais utilizado pelo exército britânico. O programa utilizado apresenta uma simulação de situações de emergência e o usuário precisa agir corretamente o mais rápido possível. A compra de iPads, contudo, ocorre em um momento de redução de gastos do exército do país. O major Rich Gill diz que o investimento com o tablet da Apple é mais barato do que ter que imprimir milhares de manuais para as tropas.

Agora, o exército desenvolve um aplicativo com gráficos em 3D para pilotos. O objetivo é que eles aprendam a identificar diferentes veículos do céu para poder atacar com maior eficácia.

Veja também:

Tecido de Fibra de vidro

Cluster Oracle RAC

Soluções em banco de dados

Até a próxima!

0 comentários: