Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

'Create' permite que jogadores criem suas próprias fases e quebra-cabeças

 A produtora Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira (2) o desenvolvimento de “Create”, um game de plataforma que permite que o usuário possa usar a sua imaginação para construir desafios e para resolver quebra-cabeças.

O título, que está sendo produzido para o Mac, Playstation 3, PC, Wii e Xbox 360 dá liberdade para que os jogadores criem fases, modifiquem cenários e objetos em um mundo totalmente aberto. Outro foco do game será a cooperação de outros jogadores e também o compartilhamento das criações por meio da internet.

“’Create utiliza a imaginação de toda a família para trazer novos meios de se jogar e de se criar desafios juntos”, disse Harvey Elliott, vice-presidente e gerente geral da divisão EA Bright Light “Nossa intenção é criar um jogo no qual toda a família pode explorar, criar e resolver desafios nos quais o limite é a criatividade”.

A versão do PlayStation 3 utilizará o controle sensível a movimentos Move. Não foi mencionado o uso do Kinect, do Xbox 360, para o game que deve ser lançado em novembro próximo.

Veja também:

Soluções Oracle

Tecido de Fibra Cerâmica

Anéis de Grafite

Até a próxima!

0 comentários: