Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Contabilidade para agencia de turismo

Assessoria Contabilidade

assessoria contabilidade

Completa Assessoria Contabilidade para agências de Viagens

A completa infra-estrutura de assessoria, consultoria estratégica e prestação de serviços que a Queiroz e Venâncio oferece, tem como principal meta participar da criação, do desenvolvimento e do crescimento de organizações e pessoas.

Sempre atenta aos fatos e as novas regulamentações anunciadas pelos órgãos e departamentos governamentais, a respeito de contabilidade, a  Queiroz e Venâncio Assessoria Contabilidade atua, principalmente, nas Áreas fiscais, trabalhista, contábil e de assessoria empresarial.
Tel: (11) 2553 8997

escritorio contabilidade

A Contabilidade é uma ciência interdisciplinar (exatas e humanas) que tem por objetivo o estudo do patrimônio das entidades, tanto no aspecto quantitativo como no qualitativo. Através dela podemos obter informações precisas e seguras.

É muito importante que o empresário compreenda que a contabilidade ajuda muito no controle interno de seu negócio, ajudando então em sua gestão, seja ela financeira, mercantil, industrial, serviços.
Através dessas informações geradas pela mesma, o empresário poderá controlar seu patrimônio, o fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, conhecer o resultado do período (lucro ou prejuízo), planejamento tributário, permitindo assim a tomada de decisão com convicção, em busca de melhores resultados ao seu negócio.

Fundada um pouco mais de cinco anos, por Antonio Queiroz e Rosana Venâncio, a empresa Queiroz Venâncio assessoria e processamento de dados LTDA, surgiu com o intuito de oferecer uma prestação de serviços que pudesse sanar as necessidades do mercado independente de seu segmento, sempre com transparência, segurança e preços justos, focando sempre em satisfazer com honestidade as expectativas de nossos clientes.

Nossa principal filosofia de trabalho é a do compromisso e responsabilidade perante nossos clientes, focando em buscar resultados rápidos e bem acessíveis.
Com profissionais altamente qualificados, a Queiroz e Venâncio atende as suas necessidades em busca de tomadas de decisões praticas e imediatas a você nosso cliente. Pois aqui caminhamos, empresários e contabilistas em uma mesma estrada, com um só o objetivo.

0 comentários: