Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Como Usar Twicam - webcam no Twitter

Como Usar Twitcam - Transmissão ao vivo da sua camera para o Twitter

Para acessar Entre em: http://twicam.com

O twicam ficou mais famoso no brasil após a polemica causada pelo uso do site pelos meninos do santos.

Twitcam é uma ferramenta que cria um link de vídeo direto da sua cam para que todos os seus seguidores do Twitter possam acompanhar através dessa página.

Enquanto estiver conectado você pode bater papo com quem está acompanhando direto da sua página de transmissão.

Os únicos requisitos para usar esse serviço é possuir uma web cam e uma conta no Twitter 

 

O uso do twitcam é mais fácil do que parece, estando com sua cam corretamente instalada e configurada clique no botão "Broadcast Live" e abrirá sua página de transmissão.

Na parte superior dessa página possui uma informação importante que é o link de transmissão, é através desse link que os usuários do Twitter poderão acessar sua sala.

Existe também um campo para mensagem onde você escreve a mensagem que vai anunciar sua transmissão, após escrever sua mensagem e clicar no botão "Broadcast & Tweet" o Twitcam envia um Tweet através da sua conta do Twitter com a mensagem seguida do link de transmissão para que todos os usuários que te seguem possam acompanhar.

Do lado direito você pode ler as mensagens dos usuários que estão acompanhando sua transmissão! A ferramenta é muito boa e simples, na maioria das vezes os famosos criam uma transmissão para responder a perguntas dos fãs por exemplo, acompanhe para saber como é a ferramenta ou crie você mesmo uma transmissão no seu Twitter!

0 comentários: