Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Clodoaldo se confunde com estilo no Mundial e diz que "deu branco"

Clodoaldo SilvaBrasileiro competia na bateria dos 50m borboleta, mas se confundiu e nadou o estilo costas na piscina em Eindhoven
Um fato inusitado marcou a volta de Clodoaldo Silva às piscinas. O brasileiro, que ficou afastado das piscinas um ano para tratar uma lesão nas costas e cuidar da vida pessoal, se confundiu com o estilo que teria que nadar nesta segunda-feira, segundo dia de competições no Mundial de natação paraolímpica, em Eindhoven, na Holanda.

Clodoaldo caiu na água para a bateria de classificação dos 50m borboleta na categoria S5. Entretanto, ao começar a prova, ele completou o percurso nadando no estilo costas. O brasileiro só se deu conta no final da disputa, já que todos os atletas já largam de dentro da água. Ele foi desclassificado pelo erro.

Segundo sua assessoria de imprensa, Clodoaldo Silva apenas se confundiu. "Deu branco", justificou ele, que estava se preparando e mentalizando para nadar costas e, na hora da prova, errou o estilo."Não foi falta de concentração, mas a minha mentalização foi outra. Não fiquei nervoso. O que aconteceu é que cheguei e não nadei borboleta", disse.

O fato não é comum, ainda mais a um atleta experiente como Clodoaldo, que bateu recorde de conquistas com seis medalhas de ouro e uma prata na Olimpíada de Atenas, em 2004. Nem a esposa do atleta se lembra de um fato parecido em sua carreira.

O Campeonato Mundial é a volta Às competições internacionais depois de Clodoaldo ter se casado e se recuperado de uma lesão nas costas. É também a primeira competição do brasileiro na nova categoria. Ele nadava na faixa S4 e, agora, subiu para a S5, ao lado de nadadores com uma deficiência física menor. No torneio, ele terminou em sexto nos 50m livre e ainda tem mais quatro provas nas piscinas holandesas: 200m medley, 200m e 100m livre e, finalmente, os 50m costas.

 

Veja Também...

 

lojas ferramentas

aptos mooca

pronto para morar alphaville

 

Obrigado a todos!!!

0 comentários: