Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Cantora alemã pede desculpas por omitir que tinha HIV

Nadja Benaissa está sendo processada por lesão corporal e tentativa de lesão corporal

Nadja BenaissaUma cantora alemã que está sendo processada por omitir de seus parceiros sexuais a informação de que era portadora do vírus HIV pediu desculpas nesta segunda-feira durante o julgamento. Nadja Benaissa, de 28 anos, está sendo processada por lesão corporal e tentativa de lesão corporal.


Nadja Benaissa, cantora da banda alemã "No Angels", é vista em corte de justiça em Darmstadt, Alemanha

"Eu sinto muito", disse Benaissa na abertura do julgamento, na cidade alemã de Darmstadt. O caso ganhou grande notoriedade na imprensa alemã. No entanto, ela negou que tenha omitido a informação de propósito. "De forma alguma eu queria que meus parceiros fossem infectados", disse ela, de acordo com a agência de notícias alemã DAPD.

Dez dias na prisão

A cantora foi presa no ano passado em uma discoteca em Frankfurt, poucos minutos antes de um show da sua carreira solo. Ela passou dez dias na prisão, depois que promotores a acusaram de praticar sexo com diversos homens sem camisinha, sem revelar a eles que ela tinha HIV.

Segundo os promotores do caso, Nadja Benaissa já sabia desde 1999 que tinha o vírus. Uma das testemunhas no processo será um ex-amante de Benaissa, que a acusa de o ter contaminado em 2004.

Nadja admite publicamente sua doença. Em novembro, ela declarou em um evento para arrecadar fundos para vítimas de Aids: "Meu nome é Nadja Benaissa, eu tenho 27 anos, uma filha e tenho HIV positivo."

Algumas entidades alemãs que trabalham com portadores de HIV – como a Deutsche Aids-Hilfe – criticaram a forma como o caso está sendo tratado pela Justiça alemã. Segundo a entidade, a prisão de Nadja na boate foi exagerada, violando direitos pessoais da cantora, como o direito à privacidade.

Nadja Benaissa pertence ao conjunto musical feminino No Angels, que ficou famoso no país em um programa de televisão. O No Angels vendeu milhões de discos entre 2000 e 2003. Se condenada, ela pode pegar entre seis meses e dez anos de prisão. As suas companheiras de conjunto vão depor no julgamento, que deve durar cinco dias.

 

Veja nos links abaixo...

 

apartamento santo andre

apartamentos campo belo

apartamentos chacara santo antonio

 

Obrigado a todos!!!

0 comentários: