Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Campanha Mundial de Aleitamento vai até sexta-feira

O objetivo é conscientizar as mães do mundo todo.

A Semana Mundial de Aleitamento, que teve início no domingo (dia 1 de agosto), segue em atividade até sexta-feira (dia 6 de agosto). O objetivo da campanha é promover a amamentação de bebês na sua primeira hora de vida e conscientizar as mães sobre a importância de manter o procedimento nos primeiros meses de vida dos pequenos.

Atualmente, a Organização das Nações Unidas (ONU) anunciou que mais de um milhão de mortes de crianças com menos de cinco anos poderiam ser evitadas se a medida fosse adotada por toda a população. A ONU destaca ainda que a amamentação pode evitar vários tipos de doença como diabetes, câncer de mama, pressão alta, entre outros. Já no bebê diminuem as chances de diarreia, problemas alérgicos e outras infecções.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o leite materno é o modo mais eficaz de garantir a saúde de uma criança. A dieta para a saúde da mesma seria o aleitamento materno até o sexto mês de vida; após isso a combinação de alimentos com amamentação até os dois anos de idade.

Veja Também...

granja julieta apartamento

raposo tavares apartamento

apartamento barra funda

Até Mais!

0 comentários: