Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Antes e Depois da Cirurgia

RECUPERAÇÃO PÓS-OPERATÓRIA

No dia da cirurgia a maioria dos pacientes vão da recuperação anestésica direto para o quarto e são liberados a andar pelo corredor e tomar uma ducha.

No 1º dia após a cirurgia o paciente é estimulado a aumentar o ritmo das caminhadas pelo corredor e permanece ainda em dieta zero.

No 2º dia é feito um teste oral, pela manhã, com azul de metileno e iniciada uma dieta líquida oral de pequenos goles, 20 ml a cada 5 minutos, água, chá, sucos e água de coco. Após uma boa aceitação dessa dieta o paciente recebe alta hospitalar ainda pela manhã. A partir daí vai seguir uma alimentação segundo orientação de nossa nutricionista.

No 7º dia retornará ao consultorio para retirada do dreno.

No 30º dia retorno ao consultório com Dr Kaiser Junior e equiipe multidiscoplinar

Para os pacientes de Cidades distantes temos uma rotina especial onde a pessoa faz os exames em sua cidade, envia por fax, agenda a cirurgia e necessita de 9 dias em Sao Jose do rio preto. O acompanhamento pós-operatório pode ser realizado por internet.

Veja Também

apartamentos em santos

diadema salas comerciais

zona oeste imoveis

Até a proxima!

0 comentários: