Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Afinar a silhueta tomando sorvete?!

 

sorvete Delicia geladaSim, isso mesmo! Essa delícia gelada é preparada com a combinação de três poderosos chás: verde, branco e vermelho, extraídos da planta Camellia Sinensis, rica em substâncias que ajudam a quebrar as células de gordura e acelerar o metabolismo.

Tanto que, se você consumir a inovadora sobremesa aliada a uma dieta simples, pode perder até 10 kg em apenas um mês! "Duas bolas desse sorvete equivalem a 20 xícaras dos três tipos de chá", diz o o cosmetologista Maurício Pupo, da empresa Ipupo Consult, que lançou o produto. Apesar de ser feito com uma base natural, a nutricionista Marcella Amar, do Spaço Luisa Rocha, alerta para que ele seja consumido apenas com orientação médica.
Como fazer o sorvete

Basta diluir três colheres (sopa) rasa em um copo (tipo americano) de água ou leite desnatado e levar ao freezer até virar sorvete. Após o congelamento, é recomendado que seja consumido em até seis meses.
Os benefícios da delícia

Além de deixar você em paz com a balança, o sorvete de chá ainda proporciona outros benefícios para a saúde

 

Veja tabém!...

santos apartamento

imoveis zona oeste

zona sul imoveis

Até a proxima!...

 

0 comentários: