Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

3 mitos e 1 verdade sobre dietas

3 mitos e 1 verdade sobre dietasEssas dicas da nutricionista Gisele Pavin, da Equilibrium Assessoria em Nutrição, podem ajudar você a decifrar porque está difícil diminuir o manequim! Quem nunca se enganou?!

Durante a dieta, posso comer frutas à vontade.
MITO. Frutas são saudáveis e devem fazer parte do cardápio diário. Entretanto, também fornecem calorias que devem ser contabilizadas. A recomendação diária é de três porções.

Comer carboidrato à noite engorda.
MITO. Engorda tanto quanto comer de dia. O que importa é a quantidade ingerida. Entretanto como, ao dormir, o gasto calórico do organismo é menor, a dica é diminuir o consumo de todos os grupos de alimentos, inclusive de carboidratos.

Se não passar fome não vou emagrecer.
MITO. Passar fome ou pular refeições só atrapalha a dieta. A falta de comida e a incerteza da próxima refeição torna mais lento o metabolismo, que é a capacidade de transformar alimentos em energia. O organismo economiza nas calorias e estoca energia em forma de gordura.

Se exagerar num dia, preciso cortar calorias no dia seguinte.
VERDADE. Não é preciso se privar de eventos sociais por causa da dieta. Se jantou bem num dia, no seguinte faça refeições mais leves para compensar.

Veja Também!...

imóveis zona leste

venda imoveis

apartamentos são paulo

Até mais...

 

0 comentários: