Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Serviços de Pedreiro - Pintor - encanador - eletricista em Ermelino Matarazzo

Serviços de Pedreiro  Profissional em Ermelino Matarazzo e Região

Seuviço de Pedreiro – Pintor – Encanador – Eletricista – Telhadista – Serviços de Pedreiro -carpintaria – Azulegista – Grafiato -Acabamentos em Geral – Porcelanato – Telhados  entre outros

Ligue: 11 2545-7236

ou 11 9857-9307

Serviço de Pedreiro – reformas em geral – fornecemos pessoal técnico, mão de obra especializada e administramos a reforma ou construção de sua obra, comércio, sítios, casa de campo, casa de fazenda.

Executamos trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais guiando-se por desenhos, esquemas e especificações e utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, para construir, reformar ou reparar prédios e obras similares:
Verificamos as características da obra, examinando o projeto e especificações, para orientar-se na seleção do material apropriado e na melhor forma de execução do trabalho; mistura cimento, areia, água e outros materiais, dosando as quantidades na forma indicada, para obter a argamassa a ser empregada na execução de alvenarias, assentamento de ladrilhos e materiais afins.

servicos de pedreiro em ermelino matarazzo

Construimos  fundações, empregando pedras, tijolos ou concreto, para formar a base de paredes, muros e construções similares; assenta tijolos, ladrilhos ou pedras seguindo os desenhos e formas indicadas e unindo-os com argamassa adequada, para executar paredes, pilares e outras partes de construção.

Rebocar:  as estruturas construídas, empregando a argamassa de cal, cimento e areia e/ou saibro, obedecendo o prumo e nivelamento das mesmas, para torná-las aptas a receber outros tipos de revestimento.

Assentamento de  ladrilhos ou material similar, utilizando processos apropriados, para revestir pisos e paredes.

Realizamos trabalhos de manutenção corretiva e construção total de prédios, calçadas e estruturas semelhantes, reparando paredes e pisos, trocando telhas, aparelhos sanitários, manilhas e outras peças, chumbando bases danificadas para reconstruir essa estrutura.

Trabalhamos com reforma de escritórios, apartamentos e comércios como: lojas, farmácias, shopping e etc.

Encanador – reforma de banheiro, mão de obra executamos serviços de encanador e reparos hidráulicos e manutenção dos mesmos, canos de pvc canos de cobre em área de serviço, copa, cozinha, salas, varandas, quartos em casas, casa de campo, apartamento, casa de praia, fazenda.

Pintor – mão de obra serviços de pintura Grafiato textura pintura predial interna e externa em casas, residências, apartamentos comércio, bancos, supermercados, drogarias prestadores de serviço. Pintura Texturizada, textura, Texturização, massa corrida, pintura em látex, grafiato.

Azulejista marmorista - mão de obra serviço de colocação de azulejos mármores ardósia porcelanato banheiros, cozinha, área de serviço área de lazer azulejos mármore travestino colocação de faixas nos locais solicitados.

Pedreiro pintor restaurador de fechadas e frentes comercial impermeabilização de lajes concertos de telhados e coberturas, revestimento de parede e lajes, manutenção predial e etc.

Colocação de portas, janelas, vidros, portas sanfona, porta mexicana, manutenção de chuveiro e assentamento de azulejos.

pedreiro na zona leste

ligue: 2545-7236 ou 9857-9307

www.servicospedreiro.com.br

0 comentários: