Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Commipheroline Remédio que Aumenta os Seios

onde comprar Commipheroline Commipheroline Aumenta os Seios

Que mulher não sonha aumentar um pouco os seios, de forma que eles possam rechear o sutiã? Agora é possível aumentá-los sem “entrar na faca”.

Muitas mulheres não tem coragem ou condições financeiras para colocar silicone, já que essa é uma técnica que ainda não está ao alcance de qualquer pessoa, porém agora existe um creme com uma substância chamada commipheroline, que promete aumentar o busto de 2 à 4 centímetros em até seis semanas.

Sei que muitas estão se perguntando: Será que funciona? O que é commipheroline? É muito caro?

Retirei essas respostas de um site bem legal, o “Boa Forma”, e agora vamos, todas juntas saber se realmente vale a pena adquiri-lo.

O medicamento é extraído da árvore indiana commipheroline mukul, essa substância foi desenvolvida pela empresa de cosméticos Soliance, já aqui no Brasil, essa substância é distribuída para as farmácias de manipulação, como a Gérbras, entre outras.

Os dois princípios ativos desse óleo, commipherol e commipherine, ajudam a aumentar a lipogêsene, que nada mais é do que o estoque gordura nas células da hipoderme, ao mesmo tempo retardam a perda natural de gordura já existente na mama. “É como rechear um bolo. Ele fica mais alto, mas a massa continua a mesma”, compara a dermatologista Inaê Cavalcanti, da Clínica Corporal Shape que fica em São Paulo.

Mas não pense que irá substituir o sutiã 40 pelo 44, afinal o cosmético não veio substituir o silicone. O esperado é que os seios aumentem até 4 centímetros, o que já é um bom resultado pra quem não tem o privilégio dos seios fartos.

Apesar de o resultado ser “pequeno”, vale a pena para aquelas mulheres que não tem coragem de enfrentar uma cirurgia ou não procura uma mudança tão radical, sem contar que a solução é prática, rápida e indolor.
Para tem um bom resultado, basta massagear os seios com movimentos circulares durante as primeiras seis semanas. Depois de passadas as seis semanas, basta passar o creme uma vez ao dia, para manter o resultado obtido.

O fabricante do cosmético promete o resultado em um mês e meio, porém o resultado varia de mulher para uma mulher, umas notam a diferença logo na primeira ou na segunda semana, porém os resultados mais significativos, no volume do seio, surgem após quatro ou cinco semanas, sem contar que eles ficam mais firmes.

O cosmético, até agora, passou por um único teste que contou com a ajuda de dez voluntárias. Na pesquisa 80% das mulheres afirmaram o aumento dos seios. Mas é claro que deve ser cobrada uma pesquisa mais aprofundada em relação ao creme e com um número maior de voluntárias.

Porém, para adquirir esse produto, é preciso estar disposta a por a mão no bolso, pois o creme varia de 100 a 300 reais, e para termos uma idéia, um pote de 100 gramas, dura mais ou menos dois meses sendo usado duas vezes ao dia.

0 comentários: