Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Go Global for Windows aumenta o rendimento de servidores

go global for windows

GO Global for Windows

GO GLOBAL é um software que oferece uma maneira simples, rápida e econômica de implantar o conceito de computação baseada em servidor. Permite publicar e dar acesso as aplicações cliente/servidor em ambiente local ou remoto apenas com tráfego de tela entre cliente e servidor GO GLOBAL, sem a necessidade de reescrever as aplicações, através de qualquer dispositivo conectado à internet, inclusive dispositivos móveis como Handhelds e Smartphones. Isso faz com que a aplicação tenha o comportamento de uma aplicação for Web.

GO GLOBAL for Windows é o único produto em sua categoria a dar acesso à interface nativa destas aplicações, sem ter que modificar absolutamente nada. Isso é possível através de qualquer conexão (rede local ou remota, banda larga ou conexão discada), utilizando seu exclusivo e eficiente protocolo Rapid X Protocol (RXP), que dispensa inteiramente as licenças Terminal Server, reduzindo custos e adicionando mais desempenho.

 

Veja também:

Introducing XCS

Cluster Microsoft

Gestão de Ambientes

 

Até a próxima!

0 comentários: