Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

A cidade de São Luiz do Paraitinga foi devastada por uma enchente no dia 1º de janeiro.

Prédios e documentos de valor histórico foram destruídos.

Amontoados de entulho ainda podem ser vistos na área mais afetada, o centro histórico. Os moradores trabalham para reconstruir a cidade e começam, aos poucos, a limpar suas casas.


Saiba como fazer doações para São Luiz do Paraitinga


Além das medidas emergenciais, o Governo de São Paulo montou um esquema especial para receber doações para o município de São Luiz do Paraitinga. Você pode doar alimentos não perecíveis, produtos para higiene pessoal e produtos de limpeza em todos os quartéis da Polícia Militar e dos Bombeiros em todo o Estado de São Paulo.


são luiz do paraitinga
A Polícia Militar informa que estão precisando dos seguintes itens:
  • Material de Limpeza
  • Material de Higiene Pessoal
  • Água potável em pequenas quantidades (garrafinhas e de no máximo 5 ou 10 litros)
  • Sacos de lixo grossos (aqueles pretos)
  • Ferramentas (pá, enxada, carrinho de mão)

Solidariedade
Outros órgãos do município se mobilizam em favor dos desabrigados de São Luiz – entre as instituições estão a 52ª sub-secção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a empresa de Transporte Coletivo Viva Pinda, o Departamento de Trânsito e o Rotary Club de Pindamonhangaba.


Vamos juntos ajudar na reconstrução do maior patrimonio histórico e cultural tombado pelo Estado de São Paulo - São Luiz do Paraitinga!

para maiores informações acesse o site www.slparaitinga.com.br

0 comentários: