Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Atualização recente no Google PageRank

O Google PageRank é uma medida utilizada pelo Google para atribuir uma determinada classificação qualitativa aos sites que nele estão indexados.

Isto é, com base em certas e determinadas métricas que muito têm merecido especulação por parte de muitos webmasters e especialistas em SEO, o Google atribui uma pontuação a cada site – leia-se site, blog, forum, portal, página, o que for.

Pensou-se a dada altura, que esta pontuação representava várias coisas, entre elas, a importância dos sites, o seu desempenho, a quantidade de tráfego, entre outros.

O fato é que, isso seja parcialmente verdade, pois se visitarmos um site que tenha uma relevância muito grande, o seu PageRank será também elevado, esta teoria não é absolutamente e inteiramente verdadeira, pois existem sites que têm maior volume de tráfego que outros e têm um PageRank inferior.

Para aqueles que têem alguma preocupação com uma descida do PageRank do seu site (e que é perfeitamente compreensível), acompanhe com mais detalhes.

O próprio Google reconheceu recentemente que as pessoas dão demasiada importância ao PageRank. Veja estas declarações proferidas pelo próprio Google quando retirou o PageRank do Google Webmaster Central ou Google Webmaster Tools:

We’ve been telling people for a long time that they shouldn’t focus on PageRank so much; many site owners seem to think it’s the most important metric for them to track, which is simply not true. We removed it because we felt it was silly to tell people not to think about it, but then to show them the data, implying that they should look at it.

Como pode ver, o próprio Google admite que a importância do PageRank está inflacionada, e que as pessoas não lhe deviam dar tanta importância como dão.

Eu pessoalmente, tenho sites com mais visitas que outros e que têm um PageRank inferior… tenho outros que o PageRank varia conforme conteúdo e relevaância abordados...

Por estes motivos e por muitos outros, continuo dando importância ao PageRank, e passei a concentrar as minhas atenções em factores que são realmente importantes, e que já os referi aqui no blog. Como por exemplo:

Estes sim, são temas que também considero importantes e fundamentais na “vida” de um site, e por isso é a eles que eu dou importância e é neles que concentro as minhas atenções.

Gostou deste post? Então deixe seu comentário!

Correta utilização das Keywords

Os motores de busca analisam as keywords de forma diferente consoante a sua utilização, por isso é determinante a forma como você as usa no seu processo de SEO do seu site.

A utilização correta de keywords não lhe garantem automaticamente os melhores rankings nos motores de busca, mas a sua importância e influência nesses rankings é fundamental.

Cada página do seu site ou artigo do seu blog, deve estar otimizado apenas para 3 a 5 keywords, e partindo do pressuposto que elas estão relacionadas entre si. Isto é, devem dizer respeito ao mesmo tema e terem significados idênticos ou intimamente relacionados.

Por outras palavras, você pode dizer a mesma coisa de formas diferentes.

Este aspecto é particularmente importante, pois nunca nos devemos esquecer que os textos vão ser lidos por pessoas, e não apenas por máquinas e algoritmos.

Se tiver em mente apenas os motores de busca quando escrever os conteúdos do seu site ou blog, vai sofrer com o abandono prematuro dos visitantes humanos que costumam visitar esse conteúdo, pois o texto perde o sentido, quando lido por uma pessoa.

Ao longo do conteúdo da sua página ou artigo, deve fazer uma utilização correta da sua keyword.

Quando digo correta, quero dizer que a sua presença deve ser significativa, mas não abusiva.

Utilizar a mesma keyword 5 ou mais vezes num texto com menos de 250 palavras, parece-me bastante abusivo, e acreditem que já vi sites assim…

É necessário que tenha em mente, não apenas se o texto faz sentido para quem o vai ler, como se ele está devidamente otimizado, repetindo a keyword de uma forma correta e não abusiva, para evitar que seu texto perca o sentido.

Gostou deste post? Faça um comentário!

Novo Fator de Rankiamento no Google

O Google deu recentemente a dica que, em 2010, poderá haver um novo fator que venha interferir nos seus rankings.

Quando falamos em rankings do Google, estou a referindo-me ao posicionamento dos sites nas pesquisas que são efetuadas no Google.

O peso que este novo fato possa vir a ter é muito relativo, uma vez que a fórmula que o Google utiliza para determinar estes rankings não é assim tão linear e simples quanto isso. Existem imensos fatores em consideração, o que por vezes torna o trabalhos dos webmasters e bloggers um pouco mais complicado, no que toca à optimização de sites para o Google.

No entanto, é sempre útil ter conhecimento do que é, ou neste caso, poderá vir a ser importante, de forma a poder tomar as devidas medidas de acordo com os seus objetivos.

Neste caso, estamos a falaando da velocidade de carregamento das páginas/sites.

Segundo adiantou Matt Cutts:

“Historically we haven’t used it in our search rankings, but a lot of people within Google think that the web should be fast, it should be a good experience and so it’s fair to say if you’re a fast site, maybe you should get a little bit of a bonus, or if you have an awfully slow site, maybe users don’t want that as much.”

O tempo de carregamento dos sites, é atualmente um elemento que já é tido como relevante quando falamos de Quality Score, que é um elemento preponderante na classificação e desempenhos dos sites nas campanhas de PPC (Pay Per Click) do Google – Programa Google Adwords.

Muito embora, na minha opinião, este não venha a ser – para já – um fator determinante e fundamental para ter um bom desempenho, pode certamente ajudar. E se você tomar as devidas medidas para ter este fato em consideração no futuro, só poderá ter a ganhar com isso.

O seu site é rápido para carregar?

Utilize esta ferramenta para medir e analisar a velocidade do seu site!

Gostou deste post? Então comente!

Avalie o Peso de seu Site ou Blog

Existem pessoas que acreditam na possibilidade do Google vir a considerar, ou a atribuir mais importância à velocidade de carregamento e desempenho dos sites, como fator que pode vir a contribuir para os seus rankings e a forma como os sites são apresentados nos resultados das pesquisas.

Aproveito para sugeriar uma ferramenta gratuita que pode utilizar para, não só medir a velocidade do seu site, mas também para melhora-la, melhorando assim o seu desempenho.

Existem várias ferramentas disponíveis na web, porém optei por esta, pela simplicidade e pelos conselhos que nos dá quando fazemos uma consulta/medição.

Estou a falando do Web Page Analizer.

Testei e gostei, principalmente por dois motivos.

  • simplicidade de utilização
  • conselhos dados para melhorar

Basta inserir o url do seu site, fazer a verificação de um código, e aguarda alguns segundos que ele te dá uma série de informações bacanas!

É realmente uma ferramenta muito interessante de informação, muito útil sobre a velocidade e desempenho do nosso site, mas também com alguns conselhos que podemos utilizar logo de *cara* para melhorar alguns aspectos ou resolver eventuais problemas que o site tenha e que estejam interferindo negativamente no seu desempenho.

sitespeedtest2

Nesse relatório é possível saber o que pesa mais no site, e é indicado, ponto a ponto, eventuais problemas.

Mal não faz e só nos pode ajudar, por isso aconselho a utilização deste ,ou de outra ferramenta para ter uma ideia da velocidade e desempenho do seu site.

Sabe quanto tempo o seu site demora a carregar?

Faça já a sua medição!

Gostou deste post? Então Comente!!

Email Marketing di Gratis !!!!!!!!!

Vale a pena aproveitar este bónus da MailChimp.

mailchimpWe’re proud to announce our “Forever Free” plan, where customers can signup with 500 subscribers and send up to 3,000 emails a month.

Noooo, this is not a watered-down, 30-day “free trial” plan.

This is a “forever free” plan, where you get full access to our amazing, head-sploding features (and even our world-famous power features) list, so long as your list is under 500 subscribers.

This is perfect for small businesses and e-retailers, artists, bands, bloggers, non-profits, churches, and anyone just getting started in email marketing.

Free MailChimp

Otimize sua Loja em Magento

Como otimizar uma loja em Magento para motores de busca?

Trata-se de uma questão certamente colocada por quem tem a sua loja desenvolvida em Magento.

Embora alguns pontos possam inicialmente ser menos claros o conjunto de artigos indicados a seguir, serão sem dúvida uma mais valia para saber tudo sobre SEO em Magento.

Magento SEO (search engine friendly Magento shopping cart)

SEO for Magento Web Sites

Magento SEO


Espero que faça uso desta informação e boa sorte!

Carro para cidade ou campo

Muito mais do que um simples 4x4

O Land Cruiser Prado é muito mais do que um simples 4x4. Ele também é um veículo de luxo, com interior sofisticado e itens de tecnologia, como ar condicionado dual zone, piloto automático e computador de bordo. Tudo sem deixar de lado a esportividade e a confiabilidade que fizeram a fama do Land Cruiser Prado no mundo inteiro.


Essa foi só pro dia não passar em branco, já que hoje aqui chove como nunca!!!

Não Compre Carro 0Km sem antes passar na Itavema

Se você está pensando em trocar de carro ou até mesmo comprar seu primeiro carro, você não pode fechar negócio sem antes passar em uma das concessionárias do Grupo Itavema.

Para facilitar um pouquinho sua vida o grupo lançou a pouco tempo um site especializado em carros 0Km, www.carrosemotos0km.com.br, lá você encontra desde modelos nacionais até internacionais das maiores montadoras do segmento.

Neste momento deixo aqui duas sugestões que vão fazer qualquer marmanjo ficar de boca aberta. A primeira é a Hilux é um dos veículos mais vendidos e mais bonitos da montadora Toyota. Sem recorrer a recursos como maquiagem pesada, suas formas aerodinâmicas deixam seu visual moderno e robusto. A Hilux possui excelente espaço na cabine e na caçamba. A Hilux é capaz de seduzir afixionados em carros e leva-los para o mundo das picapes.

Outro modelo igualmente valorizado é o Toyota RAV4, com design pensado para atrair as atenções que combina um elevado nível de dinamismo e controlo que tornam o RAV4 um feroz competidor em estrada. A Toyota usa mais avançada tecnologia de forma a tornar o RAV4 uma experiência superior e aliciante - tal como o novo motor 2.2 D-CAT 150 com caixa automática de 6 velocidades, para uma condução divertida.


Compartilhe sua duvidas e opiniões conosco! Até breve.

Um desse com você, hein?

O CrossFox chega com novos itens na nova versão de 2010. Começando pelo motor com torque elevado. O modelo passa a oferecer, como equipamento de série, o ajuste de altura para os cintos de segurança dianteiros, que antes estava disponível como opcional.

No visual externo do Cross fox, novos faróis máscara negra foram adaptados sutilmente ao design e personalidade marcantes. Em relação à praticidade, o modelo ganhou um novo porta trecos, localizado no compartimento interno do estepe. Que beleza!

Vou correndo buscar o meu Cross Fox na itavema. Aproveita e confere as novidades www.carrosemotos0km.com.br depois me diz se encontrou seu carro novo.

Vans de Aluguel

Vans de Aluguel em São Paulo

A Empresa realisa transporte de passageiros em São Paulo com vans executivas com motorista, a partir de qualquer ponto da cidade. Efetuamos transporte para Porto de Santos com capacidade para até 10 passageiros com bagagem moderada.

Eles oferecem Vans de aluguel com motorista para transporte de passageiros com os seguintes acessórios:

As Vans de aluguel são equipadas com ar condicionado, cd, dvd, bancos individuais e capacidade até 10 passageiros;

A empresa trabalha com as vans de aluguel mais confortáveis da categoria disponíveis no mercado Van Renault Master e Van Mercedes Benz Sprinter;

Locação de vans
para transfer, viagens, diárias de 5hs, 8hs ou 10 horas, ainda com a possibilidade de adequação as necessidades do cliente;

Confira este e outros serviços no sita da ON TIME Executive Transfer
www.ontimelocadora.com.br

Twitter Fone

Envie mensagens de voz pelo Twitter

Sim, meus caros. O Twitter estará disponível até o fim deste ano em aparelhos de celular, onde mensagens de voz poderão ser enviadas a outros aparelhos de celular que estejam cadastrados no Twitter e apresentem este serviço em seu menu.


Com isso será possível falar até dois minutos sem custo algum graças a maior *febre* mundial - o Twitter. Para isso um hot site explicativo já está no ar, basta seguir três passos para ter acesso ao serviço, pelo menos na gringa.

  1. Use seu código original, para assinar acima e criar seu cliente LIVRE de TwitterFone.
  2. Registre seu número de telefone no TwitterFone.
  3. Emita Tweets discando um número local e falando sua mensagem pelo TwitterFone.
Melzinho na chupeta, não acha?

A empresa responsável pelo produto é a INQ e diz que o celular custará algo em torno de US$140 (pouco mais de R$250,00) e não há previsão de lançamento no Brasil.

A empresa já tinha lançado, no ano passado, o Facebook phone, que ganhou o prêmio de melhor aparelho no Congresso Mundial de Dispositivos Móveis em Barcelona, Espanha. Obviamente, o objetivo desse novo item será a comunicação com o mundo através do serviço de microblogging Twitter, mas não há informação mais detalhada.

As configurações mais básicas ainda não foram reveladas e, de acordo com o site Unwired View, também não foram divulgadas informações nem mesmo a respeito do teclado, provavelmente uma das peças mais importantes para os usuários que gostam de "tweetar".

Se você tem um celular moderno, como um iPhone, torna-se inócuo um aparelho 4Tweet, digamos assim. Há excelentes aplicativos em Java, muitos gratuitos, para você aproveitar o máximo do Twitter.

existem vídeos bem legais sobre o assunto no you tube, porém, todos em inglês, como este por exemplo http://www.youtube.com/watch?v=GXeWF5xFB-U


E você, o que acha?

Novo Portal da Record

Neste domingo, a Record inaugurou seu portal de notícias e entretenimento, o R7. O lançamento ocorreu na data de aniversário da emissora, que completou 56 anos de existência.

Com investimento de R$ 100 milhões, o portal conta com redação própria, formada por 150 jornalistas, além de blogs e colunas de talentos do jornalismo da dramaturgia da emissora. No lançamento, que foi transmitido ao vivo na Record, a jornalista, com isso a Rede Record avança para quebra do monopólio da informação.

O portal é espaço para o elenco da emissora que não tinha espaço em outros portais, abrindo possibilidade de uso de cross media no conteúdo e no marketing do grupo. Entre os blogueiros estão Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Christina Lemos, Gugu, Luciano Szafir, Mylena Ciribelli, Britto Jr e Dado Dolabella.

Até o momento, o portal conta com apenas a Fiat como anunciante. Conta também com uma coluna de links patrocinados.

Talvez este novo portal abra espaço para blogueiros de verdade com experiência, conhecimento e muito intusiasmo, já que o projeto retrata um grande passo rumo a modernidade.

Um abraço e votos de muito sucesso!

Uno Mile

O Uno Mille automóvel mais barato do Brasil, e um dos mais vendidos no país, o Uno Mille está de cara nova e motor novo. O visual remodelado e a motorização vieram para realçar duas das principais virtudes deste veículo: a economia de combustível e a robustez.

Mas as novidades não param por aí. O Uno Mille Fire Economy e o Uno Mille Way Economy são os dois novos modelos do veículo, que vêm nas versões duas e quatro portas.



Antecipando-se às resoluções que passam a exigir dos automóveis menores níveis de emissão de poluentes, a Fiat equipou o novo Mille com o motor Fire Economy 1.0 Flex. Junto com outras soluções tecnológicas, ele é capaz de gerar aproximadamente 10% de economia de combustível em relação ao modelo anterior.

Para saber mais informações sobre o Fiat Uno Mile, assim como outros carros da Fiat ou mesmo outras marcas nacionais e importadas, acesse o site do maior grupo concessionárias da América Latina - Grupo Itavema

www.carrosemotos0km.com.br

Comente sobre o uno Mile, uns dos carros mais vendidos do Brasil.

Fiat Doblo

O Fiat Doblo é assim. Um carro que se desdobra por você. Desde que foi lançado, em 2001, esse veículo tornou-se referência no segmento de multivans e furgões pequenos. Ele consegue aliar força para as tarefas mais pesadas do dia-a-dia à praticidade, beleza e conforto para quem o usa como o carro da família.
Um dos segredos do Doblo é o seu motor 1.8 flex. O veículo é o único de seu segmento a oferecer a tecnologia flexível. Além desta vantagem, recente reestilização tornou o habitáculo do carro mais inteligente, além de preservar seu generoso espaço interno.

Para maiores informações sobre o Fiat Doblo e outros carros nacionais e importados, indico o site do Grupo Itavema. www.carrosemotos0km.com.br

Novo Siena

O Novo Siena surpreende em todos os sentidos. Conforto, performance, tecnologia e beleza. Não falta nada. Nem gente para elogiar seu carro vai faltar. Por isso é bom ir treinando para não fazer feio quando começar a ouvir seus amigos falando, por exemplo, do novo design, que mantém a classe e está muito mais imponente e esportivo. Ou do novo interior, que ficou muito mais confortável.


Isso sem contar as pessoas que descobrirem que ele está com novos motores 1.0 Flex e 1.4 Flex. Mais potentes e mais econômicos. Além das versões 1.8 Flex e 1.4 Tetrafuel®, tecnologia da Fiat pioneira no mundo todo, com a qual você pode abastecer seu carro com até 4 tipos de combustível diferentes. Se a imprensa especializada não pára de elogiar essa inovação, imagine seus amigos.

Novos itens de série, novos opcionais, novos elogios. Quem tem um Novo Siena vai ficar impressionado. Quem não tiver, também.


Siena - Design Exterior

Bonito. Lindo. Impressionante. Maravilhoso. Repita essas palavras para você mesmo várias vezes até ficar acostumado. Afinal, com um design desses, é isso que as pessoas vão falar do seu carro todo dia.

O Novo Siena chega às ruas com um visual totalmente renovado. Frente, traseira e laterais estão muito mais robustas e esportivas, com muito mais elegância. Os Novos faróis e lanternas traseiras, frisos laterais cromados e novas grades, fazem toda a diferença nos detalhes. Um design que vai arrancar elogios até dos mais exigentes.

Saiba mais sobre o Novo Siena e outros carros nacionais e importados no site do Grupo Itavema www.carrosemotos0km.com.br


Comente sua experiência com carros 0km! Até a próxima.

Integração Magento Joomla

Já é possível a integração do Magento Commerce no Joomla. Um dos mais conceituados e usados CMS no Mundo com a melhor aplicação de Comércio Eletrônico.

Esta bridge, disponível desde meados de Agosto, permite integração total do Magento no Joomla utilizando extensões desenvolvidas para o efeito.


Uma apresentação pelo desenvolvedor:

MageBridge - A bridge between Joomla! and Magento

MageBridge adds a bridge between Joomla! 1.5 and the Magento e-commerce platform. It allows for displaying Magento content within the Joomla! component-area but also ships with Joomla! modules and Joomla! plugins.

The bridge uses two types of extensions: On the Joomla!-side a backend component allows you to configure the bridge, while a frontend component shows the Magento content inside the Joomla! component-area. Joomla! modules are used to show the Magento shopping cart somewhere within your Joomla! template. Also plugins are available to allow for further integration (search the catalog, user synchronization).

On the other side there is a Magento module which is called through webservices. This not only allows for flexible development, but also to have Joomla! and Magento installed on seperate servers.

Entenda os Programas de Afiliados

Programas de Afiliados são programas que são disponibilizados, ou por Centrais ou Plataformas de Afiliados ou através dos próprios sites ou empresas, e que consistem no pagamento de uma comissão, fixa ou percentual, pela angariação de clientes para essas empresas, ou pelo cumprimento de alguma ação.

A ação que será alvo de remuneração pode ser de vários tipos, seja por clique, por lead ou por subscrição ou venda.



O que são Programas de Afiliados

Essencialmente, cada programa tem as suas regras específicas, mas normalmente são lhe são fornecidas ferramentas de promoção, como banners, links de texto, e outros, que você pode utilizar para promover esses programas e ser recompensado pelos clique, leads ou vendas que surgirem provenientes de alguém que tenha sido referido por ti.

A finalidade dos programas, como já disse, pode ser a mais variada. Há programas que lhe pagam um x por cada clique que os banners receberem, por cada pessoa que se inscrever no site da empresa do programa, ou por cada venda que for feita a alguém que você tenha referenciado.

Em inglês existe uma variadade muito grande de plataformas de Programas de Afiliados, alguns até mais específicos para determinados nichos de mercado, como a Saúde, Templates de Sites ou Casinos por exemplo.

Um dos mais conhecidos no mercado internacional é o Clickbank. Aqui encontra uma diversidade muito grande de produtos que pode promover em troca de comissionamento, e nos mais variados nichos.

Em Português, um dos mais conhecidos, é a plataforma Netaffiliation.
Originalmente de origem francesa, tem a sua atividade alargada a cerca de 12 países, entre eles Portugal e Brasil.

Na Netaffiliation encontra várias categorias de campanhas que poderá adequar ao target do seu site, de forma a providenciar uma publicidade mais direcionada, pois terá certamente mais retorno.

Relativamente aos programas de afiliados, gostaria de deixar mais uma nota que me parece importante. Nem sempre os que pagam o valor mais alto são os melhores, ao contrário do que se poderá pensar inicialmente. Existem muitos fatores que podem contribuir para uma maior ou menor conversão de visitantes em leads ou vendas.

De qualquer forma, é importante que não se deixe iludir pelas campanhas que pagam valores mais elevados. É claro que é um fator importante, mas em certos caso pode nem ser o mais importante e o que mais contribuirá para o desempenho da campanha.

De nada lhe serve promover um programa que paga 50€ por cada venda, se não consegue converter nenhuma. Ao passo que, se promover uma campanha que page 3€ por lead e converte a 10%, já poderá representar uma quantia interessante.

Se porventura, tiver alguma dúvida, deixe o seu comentário. Ou, se tiver alguma experiência que queira partilhar, será igualmente bem-vinda!

Comparativo entre o Google Caffeine e Google Padrão

Três semanas após o lançamento, ou melhor, convite para testes no Google Caffeine, vários testes foram realizados, procurando, especialmente, testar a diferença de posicionamento de sites, diversidade de resultados e qualidade dos resultados mostrados no Caffeine.

Para lembrar, o Google informou que com essa nova infra-estrutura de Search, ele visa:

  • aumentar o tamanho do índice
  • aumentar a velocidade de indexação
  • aumentar a precisão
  • aumentar o entendimento
  • e melhorar outros pontos dos resultados de busca

Recentemente, o site 360i divulgou o resultado de um estudo sobre o comportamento de cada índice do Google para o mesmo conjunto de buscas, revelando 6 principais pontos de mudança entre o Google cafeinado e o Google descafeinado:

  1. Domínios e rankings vão flutuar.
  2. O tamanho do índice (quantidade de resultados por busca) vai aumentar.
  3. Keywords da cauda longa vão ser mais relevante.
  4. O Caffeine é mais rápido.
  5. Resultados universais vão aumentar.
  6. Resultados de sites colaborativos vs. Multimídia.

O teste foi aplicado em um conjunto de keywords relacionadas a sites de venda e marcas de produtos ou lojas, formando um total de 40 keywords e variando desde termos de uma palavra até 4 palavras.

Claro, apenas 2 semanas de lançamento do Caffeine e um teste de apenas 40 palavras não define como será o futuro no Google, mas já deixa claro que mudanças vão acontecer.

De acordo com o estudo, os resultados de primeira página (diversidade de domínios), podem variar desde 15% em pesquisas por marcas, até quase 50% em resultados de buscas com termos de 2 palavras entre os 2 índices.

O interessante é que resultados de long tail (4 palavras) mudam apenas 2% na primeira página entre o Caffeine e o atual índice, ou seja, ganhar as primeiras posições em long tails é de fundamental importância para diminuir o impacto que buscas em keywords mais genéricas (uma ou duas palavras) podem causar se o Caffeine substituir o índice atual bruscamente.

Além disso, os resultados universais ganharam mais espaço entre os testes realizados, ou seja, resultados de vídeos, notícias, imagens, livros, etc., ocorrem com mais frequência no Caffeine do que em buscas no atual índice.

Um aumento de 4% no Google Caffeine, com destaque para resultados de blogs, que no Google atual nem sequer aparece no gráfico.

De fato, o Caffeine conseguiu ser mais rápido que o Google atual. Em média, o Caffeine responde na metade do tempo e, além disso, responde com muito mais resultados.

O 360i coloca isso como um aumento de concorrência. De fato, muito mais resultados são exibidos, mas não significa necessariamente que eles não existiam antes. No fim das contas, os usuários não devem ir além da 3ª página, e os resultados até ela, não mudaram tanto assim. Provavelmente, os concorrentes ainda serão os mesmos.

O último dado interessante sobre o teste é a mudança na presença de sites colaborativos (considerando blogs, microblogs, wikis, etc.), que perdem espaço para sites de conteúdo multimídia, como compartilhamento de vídeos, imagens ou músicas (ou áudio em geral). Talvez sites de notícias entrem nessa mudança, mas o 360i já revela que sites de social bookmarks perdem espaço também.

Conforme eu disse anteriormente, esse teste não é tão amplo e abrangente para definir estas mudanças como generalizadas para qualquer segmento de negócios/sites, mas são um indicativo interessante.

O importante é acompanhar estas mudanças, fazer seus próprios testes e estar preparado para superar mudanças negativas. Para cada outro nicho, o comportamento dos resultados de busca pode (e deve) variar de formas diferentes.

Você já fez os testes e verificou as mudanças?

Comente a sua experiência com o Caffeine! Até a próxima!

Otimização para o Bing

Não deixe o Google de lado

Por mais que seja interessante encarar o Bing e sua fusão atual com o Yahoo, não se esqueça que ambos representam apenas 28% dos mercados de busca, enquanto o Google domina a área com 65% das buscas.

Nos 3 últimos meses o Google mantêm sua superioridade sobre os concorrentes, não demonstrando nenhuma queda ou reação ao lançamento do Bing. Mais provas de que, não retirar o foco de sua campanha no Google é uma dica crucial para o sucesso.

Por mais que o Google domine área de search, a porcentagem do Yahoo!/Bing é considerável, afinal, possuir em torno de 30% de volume de busca é um número bem significativo em nossa área. Então, não deixe de otimizar seu site para o Bing. Aí vão algumas boas dicas :

  • Domínios correspondendo exatamente a palavra-chave em que você vai focar a sua campanha são de grande valor para o bing. Como exemplo, podemos citar um trabalho com a palavra-chave sapatos. Neste caso, sapatos.com.br pode se classificar bem, mesmo sem possuir muitos links apontando para o domínio;
  • Domínios com ou sem hífen parecem ter a mesma relevância para o Bing, assim como, domínios .biz, .info e .us;
  • A presença de palavras-chaves no domínio raiz ou em subdomínios também têm alta relevância;
  • Assim como o Google, receber bons links é crucial para uma campanha bem sucedida;
  • Inscreva-se no Bing Webmaster Tools, a ferramenta lhe fornecerá todo um suporte para monitorar seu site, ajudando na otimização do mesmo;
  • Invista em imagens e vídeos. A visibilidade do Bing é bem grande em torno desses tipos de dados;
  • Aproveite a inexperiência do Bing. O sistema ainda é frágil, e consequentemente deve ser alvo fácil de algumas técnicas para se melhorar no ranking. Analise o que os sites têm feito para chegar na frente.

Kansas 250

Kansas 250 com freio a disco nas duas rodas

A Kansas 250 apresenta estilo custom, novo modelo tem freios a disco nas duas rodas e segue a receita de muitos cromados. Motor de dois cilindros em V desenvolve 21cv de potência.

A marca de motocicletas Dafra, que usa tecnologia chinesa, instalada em Manaus, Amazonas, assombrou o mercado interno, produzindo em 2008 quase 120 mil unidades, surfando na demanda superaquecida. Este ano, com o consumidor mais arredio, as montadoras vão usando a criatividade para acelerar as vendas. A Dafra, quando foi instalada, no início do ano passado, ventilou a possibilidade de lançar o modelo custom Horizon 250, com motor de dois cilindros em V, o que acabou se tornando uma meia-verdade.

Guidão estilo chifre de boi deixa os braços mais altos. Encosto no banco da garupa é de série e proporciona mais conforto.

Foi produzido em dezembro de 2008 apenas um lote de 851 unidades do modelo, como série limitada, só que batizado de Kansas 250, que agora chega ao mercado. A estratégia visou pegar uma carona no bom desempenho de vendas da irmã menor, Kansas 150 (com apenas um cilindro), e também na homologação, ainda dentro das antigas e menos rigorosas normas ambientais do Promot II. Para atender a fase III do Promot, em vigor a partir de janeiro e bem mais severa, a moto será adaptada, recebendo provavelmente injeção eletrônica e voltando a ser chamada de Horizon 250.

A nova Dafra Kansas 250, maior modelo da linha, coincidentemente é bastante semelhante à Delta LF 250, do grande fabricante chinês Lifan, com quem a montadora nacional tem um acordo de cooperação e importação. Essa, por sua vez, é um perfeito clone da Yamaha Virago 250 (apelidada de Viraguinho), que já foi vendida com sucesso no Brasil. Como o padrão visual das motos do estilo custom não sofre grandes alterações, como aliás exige o consumidor, a nova Kansas 250 é perfeitamente atual e atraente em seu segmento.

Peugeot 206 1.4 flex com preços mais baixos

O Peugeot 206 1.4 Flex veio para revolucionar o mercado automobilístico com seu design atraente, curvas sensuais, ótima posição de dirigir, conforto e versatilidade. Veículo jovem e compacto para o dia-a-dia, o Peugeot 206 é referência de estilo desde o lançamento mundial, em 1998.


Para acirrar a concorrência no segmento dos compactos de entrada, a Peugeot deixa de oferecer a versão Sensation do hatch 206 e passa comercializar o modelo apenas em versão básica de acabamento.

A marca planeja aumentar a competitividade de seu carro entre os concorrentes Renault Clio Campus, Fiat Palio Fire, Chevrolet Celta, Vokswagen Gol e Ford Fiesta, equipados com motores de 1,0 litro, oferecendo o já conhecido bloco de 1,4 litro flex de 82 cv e torque de 12,6 kgfm.

No interior, o Peugeot 206 1.4 flex 2010 sai de fábrica com instrumentos e aplique na seção central do painel na cor prata, antena no teto, alavanca do câmbio com acabamento imitando alumínio, volante com regulagem de altura, temporizador dos faróis, cintos traseiros (laterais) retráteis e brake-light.

A versão de cinco portas pode vir com dois pacotes de opcionais: direção hidráulica e limpador e lavador do vidro traseiro, ar-condicionado, desembaçador traseiro e relógio digital.

Sandero STEPWAY 1.6 16V um novo movimento urbano

Sandero STEPWAY é um veículo que oferece espaço interno maior que a maioria dos hatches. Com desenho atual, é a mais nova aposta da marca francesa no segmento de dois-volumes.


Sandero
Disponível nas versões Sandero Authentique e Sandero Expression com motor 1.0 flex, de 77 cavalos. Sandero Authentique, Sandero Expression e Sandero Privilège com motor 1.6 Hi-Torque de 8 válvulas, e a top de linha Sandero Privilège com motor 1.6 16V.

A versão Sandero Stepway é 50 mm mais alta comparada as outras, devido à utilização de novas molas e amortecedores, a adoção de uma nova calibração de suspensões e ao uso de rodas de liga leve de 16 polegadas.

Assim como para o Logan, a Renault oferece para o Sandero garantia de três anos sem limite de quilometragem, também a maior do segmento.

Celta Life 1.0 nas versões 2 e 4P

Celta Life 1.0 foi lançado em setembro de 2000, foi o primeiro veículo a ser vendido pela Internet. É um carro que oferece bom desempenho com muita economia, pequeno, ágil para o trânsito das grandes cidades, é um ótimo carro para o dia-a-dia.

Celta 1.0 - Linha Completa
A linha 2009 continua com três versões de acabamentos e conteúdos: Celta Life (versão de entrada), a intermediária Celta Spirit e a versão mais completa Celta Super.

A versão Celta Life 1.0 vem equipada com aviso sonoro de farol e lanterna ligados com motor desligado, cintos de segurança traseiros laterais retráteis - 3 pontos e trava das portas acoplada às maçanetas internas. A versão Celta Spirit oferece de série todos os itens acima, mais pára-choques pintados na cor do veículo.

A versão Celta Super oferece todos os itens da versão Celta Spirit, e ainda moldura dos instrumentos do painel, moldura dos controles do sistema de recirculação, molduras das saídas de ar no painel de instrumentos, manopla da alavanca de câmbio e maçanetas internas das portas com acabamento na cor prata.

Freelander 2

Freelander 2 o design é inconfundível, o espírito é puro Land Rover

Freelander 2
chegou para redefinir os padrões da sua categoria. É capaz de transmitir esportividade e conforto sem igual, na estrada ou fora dela.

Atual e consciente, o Freelander 2 alia a experiência de dirigir com o compromisso de reduzir a emissão de poluentes. A tecnologia é revolucionária, o design é inconfundível, o espírito é puro Land Rover.

Freelander 2 - Características Exteriores
A inovação não fica só no interior.

Para fazer curvas e manobras mais facilmente, o Freelander 2 está equipado com faróis Bi-Xenon adaptativos*, que mudam a direção do feixe de luz de acordo com sua trajetória. Estão disponíveis também sensores de estacionamento dianteiro e traseiro*, retrovisores elétricos rebatíveis eletricamente* e rodas de liga leve com 17" ou 18"*.

A sofisticação do Freelander 2, ressaltada em cada detalhe, não poderia faltar na pintura externa e no revestimento em couro dos bancos*. São diversas opções a sua escolha.

Freelander 2 - Interior

Mais luxuoso e espaçoso, o Freelander 2 vem com novos acabamentos e com o porta-malas 38% maior.

Acomoda 5 adultos confortavelmente, possui bancos com ajustes elétricos*, banco traseiro bipartido 60/40, apoio de braço com porta-copos e acabamento em couro*.

Nova Classe A

Nova Classe A. Um legímo Mercedes-Benz

Nova Classe A
tem atributos para atender e até superar suas expectativas. Com maiores dimensões externas, mantém, mesmo assim, um tamanho compacto. Ela ganhou também aumento significativo de espaço interno e de conforto, novos motores mais potentes e um trem de rodagem mais esportivo e confortável.

A frente esportiva e atraente, com faróis marcantes e personalidade própria, é um destaque à parte. Combinando espaço e ousadia, a nova Classe A expressa o prazer e a exclusividade que só um Mercedes-Benz pode oferecer.

Mais conforto e melhor acomodação
Para a nova Classe A foram desenvolvidos bancos completamente novos onde foram otimizados o conforto, a acomodação lateral e o design, mesmo na versão de série. Uma ampla gama de equipamentos permite incrementar ainda mais o conforto dos ocupantes.

Dodge RAM 2500

Dodge RAM descubra qual delas combina com seu estilo de vida

Seguindo a tradição, a Dodge Ram inova em seu design. Com novo desenho frontal externo mais robusto e moderno, surge a prova que estilo e força podem conviver de maneira harmônica.

Mantendo seu estilo agressivo, foram adicionados a Dodge Ram, diversos detalhes de refinamento, como por exemplo, os novos faróis dianteiros e as novas lanternas traseiras.

São várias opções de cores da Dodge Ram para você escolher. Descubra qual delas combina com o seu estilo de vida.

Refinamento da Dodge RAM
A nova Dodge Ram 2500 mostra que por dentro não deixa nada a dever aos mais luxuosos utilitários esportivos e possui um nível de conforto e equipamentos acima de suas maiores expectativas.

Jeep Grand Cherokee unanimidade entre admiradores

O Jeep Grand Cherokee destaca-se tanto pela versatilidade quanto pelo design moderno, praticamente uma unanimidade entre os admiradores de utilitários esportivos.

O Grand Cherokee é confortável e segura para dirigir na cidade, ideal para levar a família ao cinema ou simplesmente dar uma passeio no parque ou no shopping, o Grand Cherokee é suave para o asfalto e enfrenta com valentia estradas e trilhas leves.

300C Touring

300C Touring, conforto e alta performance

300C Touring alinha conforto, segurança, tecnologia e alta performance com sua curvas robustas e imponentes. Veja a seguir as especificações técnicas do 300C Touring.

O 300C Touring combina o arrojado design norte-americano com a alta tecnologia européia e o requinte dos mais luxuosos automóveis. A imponência do design do modelo, com sua grade cromada, capô alongado e aerodinâmico, mostram um estilo fora do comum.

Onde divulgar seu blog ou site - links em português

Agregadores de Notícias são sites comunitários, que permitem a colocação, publicação e divulgação de links de notícias pelos próprios utilizadores.

Isso quer dizer exatamente que:

Imagine um diretório de artigos, mas em que só se publicam links com breves resumos. Se não está familiarizado com este método, poderá parecer um pouco estranho, mas a verdade é que, normalmente, são sites capazes de gerar muitas visitas, e com uma componente de Otimização (SEO) muito importante!


A forma de funcionamento é bastante simples. Desde que se registre, qualquer pessoas pode inserir links para suas notícias, bastando para isso, indicar alguns elementos dessas notícias, como:

- o título da notícia

- uma descrição muito breve (cerca de 120 caractéres – alguns permitem mais, outros menos)

- o link para a página onde está publicada a notícia (neste caso, o seu site ou blog)

- a categoria em que a notícia se insere

A grande vantagem da publicação de links nestes agregadores é a possibilidade de receber dezenas ou centenas de visitas gratuitamente, o que se traduz numa excelente forma de captar e aumentar as visitas ao seu site ou blog. Além de que, está criando backlinks para o seu blog ou site, o que é sempre positivo em termos de SEO.

Abaixo um lista de agregadores de notícias em português, que pode desde já começar a utilizar para aumentar o tráfego do seu site.

DIHITT – http://www.dihitt.com.br/

PT NOTÍCIAS – http://ptnoticias.com/

REC6 – http://rec6.via6.com/index.php

REDDIT (PORTUGAL) – http://www.reddit.com/r/pt/

REDDIT (BRASIL) – www.reddit.com/r/brasil/

DO MELHOR – http://www.domelhor.net/

LINKK – http://www.linkk.com.br/

WEB SAPIENS – http://www.websapiens.net/

DIGA CULTURA – http://digacultura.net/

PTNOOT – http://www.pnoot.com/

XL NOTÍCIAS – http://www.xlnoticias.com/

OCIOSO – http://www.ocioso.com.br/ (requer a publicação de uma imagem 140×140px com a notícia)

UEBA – http://ueba.com.br/

LINK LOG – http://www.linklog.com.br/ (requer a publicação de uma imagem 100×100px com a notícia)

LINK IRADO – http://www.linkirado.com.br/

LINKE-ME- http://linkme.maragao.com.br/

20 MINUTOS – http://20minutos.maragao.com.br/

LINKS SAPO – http://links.sapo.pt/

COLMEIA – www.colmeia.blog.br (requer a publicação de uma imagem 190×190px com a notícia)

YOOMP – http://www.yoomp.com/

LINKA-ME – http://www.linka-me.com/

MZ NOTÍCIAS – http://mznoticias.com/ (apenas notícias sobre Moçambique)

BLOGOSFERA NEWS – http://www.blogosfera.portaldasnoticias.com/

DIGGA – http://www.digga.com.br/

MIGRE-ME http://migreme-web01.dominiotemporarioidc.com/

GOSTEI – http://gostei.abril.com.br/

LINK LOKO – http://www.linkloko.com.br/

OVERMUNDO – http://www.overmundo.com.br/

TEM LINK – http://www.temlink.com.br/

BLOG BLOGS – http://blogblogs.com.br/

BLOGS BOX – http://www.blogsbox.com.br/

GAFANHOTO – http://www.gafanhoto.com.br/

INFO BLOGS – http://infoblogs.com.br/index.action

MED NEWS – http://www.mednews.com.br/

OUTRO LADO – http://www.outrolado.com.br/

PIG – http://pigg.com.br/

SBRUBBLES – http://www.sbrubbles.com.br/

TOTAL NEWS – http://www.totalnews.com.br/

MEXAME – http://www.mexame.com/


Chega né?!?!

Gostaria de deixar uma nota que me parece importante.

Não menospreze o poder destes sites em lhe gerarem visitas. Agora, se publicar artigos com frequência, muito possivelmente terá de selecionar alguns para publicar os seus links. Sugiro que teste os diferentes agregadores durante um determinado período, de forma a conseguir aferir quais são aqueles que lhe encaminham mais visitas, e depois mantenha-se com esses.

Espero que faça uso desta informação e boa sorte!

Venda conteúdo digital no seu Blog com Tagito

Tagito é uma solução pensada para permitir a venda de informação digital a partir de qualquer página Web.

Sem o recurso a scripts ou código complexo, venda qualquer tipo de conteúdo digital, como: documentos, músicas, fotos, programas.

Depois de instalado o widget no blog ou site correspondente, deve ser feito um registo dos produtos que se pretende vender, incluíndo os preços e descrições de cada produto.

As vendas e os pagamentos realizam-se com o recurso ao Paypal e, em caso de ser realizada alguma, a tagito cobra uma comissão de 10%.

Convém referir novamente que a solução não funciona para a venda de bens físicos, é um recurso sómente para a venda de conteúdo digital.

Todos prontos, então mãos a obra...


Em comunicado, a Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) destaca as conclusões do relatório da Comissão Europeia sobre a iniciativa i2010.

Em seis dos sete indicadores considerados para o Negócio Eletrônico, Portugal apresenta valores superiores aos da média da UE, alcançando em três deles a segunda ou terceira melhor posição.

Também em dois dos três indicadores considerados para o Comércio Eletrônico, os valores para Portugal são iguais ou superiores aos da média europeia. O mesmo relatório realça a posição liderante de Portugal em Administração Pública Eletrônica (eGovernment), principalmente no que respeita a empresas, com valores superiores à média da UE.

Destaca-se o indicador “percentagem dos serviços públicos básicos para empresas completamente disponíveis online”, no qual Portugal registra 100%, com a média europeia a ficar nos 72%.

A prioridade dada em Portugal ao aumento da capacidade de Tecnologias de Informação e Comunicação para a comunidade científica (eScience) e para escolas e estudantes do ensino básico e secundário é outra das conclusões referidas, bem como a integração de Portugal no grupo dos seis países mais avançados na utilização de banda larga móvel pela população.

Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa com UMIC

Como aumentar as visitas do meu Blog ou Site

Quando falo de Parcerias ou Joint Ventures, parece-me uma boa opção separá-las em 2 categorias, pois cada uma tem as suas especificidades.

Então temos: Parcerias Homogéneas e Parcerias Heterogéneas.
Entendo por parcerias homogéneas, aquelas que são estabelecidas por 2 ou mais entidades do mesmo ramo de atividade, em oposto das parcerias heterogéneas, onde os parceiros tem naturezas de atividades distintas.


Confesso que não conheço o suficiente do mercado brasileiro para poder comentar, mas no que respeita ao brasileiro, é um mercado ainda um pouco individualista e muito concorrente, o que pode não facilitar muito o estabelecimento de parcerias dentro mesmo ramo.

Verdade seja dita, me parece que as coisas estão começando a mudar e que os empresários começam a olhar para os concorrentes com outros olhos. A confirmar-se esta tendência, será um bom alento para fumentar a celebração de parcerias homogéneas.

Atualmente é comum haver parcerias, quando os produtos ou serviços são de diferentes naturezas, como é o exemplo: o stand de automóveis e a empresa de crédito. Os produtos, embora de natureza diferente, complementam-se.
Este tipo de parceria, as Heterogéneas, são sem dúvida as mais comuns.

Julgo importante, alimentar esta separação, uma vez que cada tipo de parceria, tem formatos e características distintas.

Em termos de Internet, o que é mais comum vermos, são as parcerias heterogéneas, à semelhança do se passa offline, mas se olharmos para este fato de forma positiva, podemos concluir que, havendo poucas, pode ser encarado como uma oportunidade e a possibilidade de se conseguir concretizar boas parcerias homogéneas é consideravelmente superior.

Acima de tudo e antes de mais, e seja qual for o tipo de parceria, nunca se esqueça da Regra de Ouro: Adicionar valor ao seu parceiro.
Sem isto, a parceria está condenada a falhar logo de início.

Não pense só, no que poderá beneficiar. Pense também se será igualmente benéfica para o seu parceiro. O equilíbrio de uma parceria é o verdadeiro segredo do seu sucesso, independentemente da sua natureza, mercado, canal, etc.

Que tipo de parcerias você já tem ou teve? São ou foram sucessos?

Novo Gol

Novo Gol Lindo como nunca. Gol como sempre!

Novo Gol é robusto, seguro, confiável e versátil. Com um novo motor na transversal, o Novo Gol tem muito mais espaço interno e tecnologia. Unindo força e beleza, foi eleito o "Carro do Ano" de 2009 no mais tradicional e disputado prêmio da indústria automobilística brasileira, organizado pela revista Auto Esporte, da Editora Globo.


Novidades

A versão do novo gol, maior campeão de vendas no Brasil ganhou maior flexibilidade na oferta de preparação de som, oferecendo maior liberdade de escolha ao cliente. Itens para valorizar o visual do Novo Gol também estão disponíveis no Módulo Trend Color, que agora prevê adicionalmente antena de teto e pintura da carcaça dos retrovisores na cor da carroceria. O painel do hatch também recebeu cuidados: na versão Power 1.6, a peça exibe agora uma nova combinação de duas cores.

Novo Ford Ka

Novo Ford Ka, chega mais equipado e com novas opções de cores

Novo Ford Ka chega ainda mais completo e bonito, com novas opções de cores e maior oferta de itens, incluindo conta-giros e desligamento automático dos faróis de série e airbag duplo como opcional no modelo 1.0, com custo-benefício atraente. Com isso, o novo Ford Ka ganha mais funcionalidade e segurança e reforça a combinação única de design, qualidade, conteúdo e preço que o diferencia dentro do segmento de hatches compactos.

O novo Ford Ka 2010 ficou mais equipado nas duas versões de motorização Flex, 1.0 e 1.6. Ele já era o único da categoria equipado desde a versão básica com travas elétricas e controle remoto para abertura das portas e do porta-malas, alarme volumétrico, travamento automático das portas a 15 km/h e para-sol do passageiro com espelho de cortesia, além de para-choques pintados na cor da carroceria.

Agora, o novo Ford Ka traz também de série: conta-giros (tacômetro), desligamento automático das luzes e faróis, espelhos retrovisores com ajuste manual interno, luz de cortesia dianteira com temporizador, para-sol do motorista com espelho de cortesia, revestimento da lateral do porta-malas em carpete e adesivo preto na coluna B, que realça a esportividade.

Duas novas cores foram adicionadas à linha, o Azul Noronha e o Verde Laguna, em tonalidades metálicas jovens e modernas, ao lado das sólidas Branco Ártico, Preto Ebony e Vermelho Bari, e da metálica Prata Geada.

Melhor custo-benefício


O novo Ford Ka 2010 tem preço público a partir de R$25.150 no modelo 1.0. O modelo 1.6 parte de R$30.450, já equipado de série com direção hidráulica e na versão Fly, com aquecedor, lavador, limpador e desembaçador traseiro e preparação para som nas portas. Para completar, a Ford promoveu um realinhamento na composição e no preço dos kits de equipamentos para torná-los ainda mais competitivos e sintonizados com as necessidades dos consumidores.

"A versão Pulse, por exemplo, somou a sua já recheada lista de itens quatro novos alto-falantes, saídas de ar e painel central na cor Satin Grey, inserto da manopla do câmbio na cor prata e rodas de aço 14 polegadas. Ela é a versão ideal para quem busca um acabamento superior no segmento", diz Lucíola Almeida, gerente de Marketing do Produto da Ford. "Outra novidade da linha 2010 é que a diferença entre os modelos 1.0 e 1.6 caiu para apenas R$3.000. Todas as mudanças foram pensadas para reforçar o conteúdo e o custo-benefício, que são, junto com o design, os grandes responsáveis pelo sucesso do Ka."


Os kits de equipamentos disponíveis para o Ka 2010 são:


- Kit Somma: com ar condicionado - por R$ 2.600;

- Kit Neo: com versão Fly (aquecedor, luz elevada de freio, lavador, limpador e desembaçador traseiro, preparação para som nas portas) e vidros elétricos - por R$ 1.200.

- Kit Prestige: com versão Fly, mais vidros elétricos e direção hidráulica - por R$ 2.800.

- Kit Class: na versão Fly mais vidros elétricos, direção hidráulica e ar condicionado - por R$ 4.900.

- Kit Performer: rodas de liga leve 14" - por R$ 800;

- Kit Segurança: airbag duplo - por R$ 1.200;

- Kit Tecno: som My Connection mais calotas e painel de instrumentos exclusivos - por R$ 1.200.

Por mais R$ 600, o cliente pode migrar da versão Fly para a versão Pulse, composta por: tecido Pulse; revestimento da porta em tecido; espelho retrovisor, moldura lateral, régua do porta-malas e maçanetas externas na cor do veículo; maçanetas internas, saídas de ar e painel central na cor Satin Grey; preparação para som traseira; cintos de segurança traseiros retráteis; espelho de cortesia para o motorista; alça de segurança dianteira; iluminação do porta-malas; quatro alto-falantes; inserto da manopla do câmbio na cor prata; e rodas de aço de 14 polegadas.

Novo Palio

Novo Palio 2010 motor 1.0 FLEX, mais economia para seu bolso

Novo Palio
- Design ousado, motores mais potentes e econômicos e uma gama ainda mais completa, trazem mais competitividade para o modelo mais vendido da Fiat. O Novo Palio é enriquecido com equipamentos de série exclusivos, excelência no acabamento, referência em tecnologia, economia e segurança. Tudo isso para reafirmar os motivos pelos quais o Palio é o carro mais bem sucedido da categoria.

O Novo Palio conta com dois tipos de carroceria, quatro diferentes motores com tecnologia Flex e dois níveis de acabamento para atender as mais diferentes exigências do mercado. Você pode escolher o Palio nas versões ELX 1.0 2 e 4 portas, ELX 1.4 4 portas, nas versões esportivas 1.8R 2 e 4 portas e a nova versão ELX 1.8 4 portas.

Buscando um design ainda mais ousado e marcante, o Novo Palio inova trazendo uma nova frente, mais requintada e moderna, seguindo a linha da nova família Palio. A traseira ganha novas lanternas com grade interna cromada para as versões ELX. Para completar o visual, faróis de neblina, brake light e spoiler traseiro são itens de série.

Internamente, as versões ELX 1.0 e 1.4 possuem um novo quadro de instrumentos que traz velocímetro, conta-giros, marcador gradual da temperatura da água, relógio digital My Car Fiat, Computador de bordo e indicação do nível de combustível digital.

Um dos segredos do sucesso do novo Palio está nos motores. O novo motor Fire 1.0 Flex casa economia e boa dirigibilidade. O novo motor Fire 1.4 Flex oferece equilíbrio entre economia, com maior desempenho e torque privilegiado. Esses novos motores trazem aumento de potência e torque e maior economia de combustível. Além disso, estão presentes na gama os motores 1.8 Flex, que entregam muita potência e adrenalina às versões ELX 1.8 e 1.8R. Todos esses motores já atendem ao limite de emissões Fase V Proconve.

O Novo Palio é o compacto mais moderno e completo, se tornando referência em seu segmento. Todas as versões são bastante completas e possuem, de série: direção hidráulica, volante com regulagem em altura, spoiler traseiro, faróis de neblina, grade frontal com acabamento cromado, pára-choques, maçanetas e retrovisores externos na cor do veículo (nas versões 1.8R, os retrovisores são Cinza Kiron), computador de bordo e My Car®, três apoios de cabeça no banco traseiro, diversos porta-objetos, entre outros.

A agilidade da Fiat em responder às exigências do consumidor é um dos motivos para o sucesso do novo Palio, que desde seu lançamento bate sucessivos recordes de vendas.

Dieta

Dieta dos 3 copos


Eliminar peso utilizando apenas 3 copos;
Eliminar as toxinas que impedem a perda de peso;
Ganhar energia e mantê-la durante o dia inteiro;
Eliminar o excesso de peso e manter para sempre;
Deixar de ser o "destaque" nas festas e na rua;
Reduzir a borracharia em volta da sua cintura;
Voltar a usar as roupas que gosta com satisfação;
Recuperar o folego e a energia para "bater aquela bola" com os amigos;
Alimentar-se com produtos de alta tecnologia, sem passar fome;
Controlar seu peso usando todos os nutrientes de uma dieta balanceada;
Eliminar 1 Kg ou mais por semana sem deixar de comer o que gosta.

Roupa

Saiba como comprar produtos Nat's Baby.

Lojista saiba como comprar roupa no atacado infantil feminino com melhores preços e condições.

Para comprar roupa da coleção, primeiramente preencha corretamente o cadastro de Lojista no site.

Assim que seu cadastro for enviado você receberá um email de resposta com a tabela de preços das roupas e um link para formulário de Pedidos, onde o próprio lojista poderá efetuar seus Pedidos de Compra com conforto e comodidade diretamente pelo site da Nats Baby.

O Faturamento da mercadoria pode ser feito para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica via Boleto Bancário à vista.

Prazo de Entrega é de 5 a 20 dias, de acordo com volume do Pedido de Compras.

A compra mínima é de 150 peças.

O frete é GRÁTIS para todo o Brasil.

Vans de aluguel com motorista para transporte de passageiros em São Paulo com vans executivas, a partir de qualquer ponto da cidade. A ON TIME Executive Transfer efetua transporte para Porto de Santos, Aeroportos de São Paulo, Campinas e Guarulhos, Traslado, serviço de Táxi Executivo, Receptivo e muito mais, sempre utilizando veículos sedans ou vans executivas com capacidade para até 10 passageiros com bagagem moderada.

Perfeito para grupos de empresários ou executivos que estejam chegando, saíndo ou indo para algum hotel, restaurante, feira ou evento na cidade de São Paulo e região.

Conheça o site ... Vans de Aluguel

De acordo com um estudo do Grupo Catho, para uma empresa especializada em colocação profissional, os anos de experiência pesam menos que o inglês como fator de aumento de salário. "Fale inglês e aumente seu salário".

A maioria das escolas de inglês estão mais preocupadas em manter alunos pagando mensalidade do que o verdadeiro apredizado. O curso de inglês da Universidade do Inglês tem garantia vitalicia, você pode fazer o curso de inglês quantas vezes você quizer.

Vale a pela acessar o site ... Curso de inglês

Vantagens do Google Analytics

Se possui um blog ou site uma das questões que pretende ver respondida é saber quem acessa seu site, de que forma o acessa e o que procura quando acessa. Estas questões são fácilmente respondidas se no seu site tiver um sistema de análise estatística com qualidade suficiente para o fazer.


Os números falam por si, mas para que de forma simples e efectiva possa trabalhar no seu blog ou site com os dados conhecidos, estes tem que possuir qualidade, revelarem-se confiáveis e proporcionarem uma leitura simples e objetiva.

É aqui que entra o Google Analytics, atualmente é uma das ferramentas mais utilizadas para este fim, esta aplicação fornece-lhe informação detalhada sobre os seus visitantes, permite-lhe conhecer que tipo de interação os seus visitantes têm com o site ou blog, conhecer os resultados das campanhas de marketing realizadas, a localização geográfica dos seus visitantes, os navegadores web que utilizam para o acesso, etc.

Todos estes resultados vão permitir saber se a forma como presta a informação ou vende os seus produtos no seu site estão a ser correspondidos da forma como pretendia e desta forma poder fazer os ajustes necessários para poder atingir os seus objetivos.

Agora, poderá questionar-se de quanto não ficará a aquisição de uma ferramenta com estas potencialidades. Bom, aqui entra a melhor parte, o Google Analytics é uma ferramenta totalmente gratuita, está escrita em várias línguas e pode ser incluída para monitorizar as suas páginas sem a necessidade de conhecimentos técnicos ou de programação.


Para começar, é necessário criar uma conta no Google Analytics, depois de preencher um questionário será levado para uma página onde aí poderá fazer o registo do seu blog ou site (ou sites). Em seguida será fornecido um código que deve ser inserido nas páginas do seu site, ou só numa página dependendo dos objetivos em vista.

De forma a o auxiliar a utilizar o Analytics, a equipa Google dedica à ferramenta uma página, onde de forma muito simples e intuitiva o ajuda a compreender como trabalhar com o analytics, para que assim possa tirar o melhor rendimento.

Vantagens do Google Analytics

  1. O Google Analytics ajuda a descobrir quais as palavras-chave que atraem os clientes. Qual texto de anúncio teve mais respostas e quais páginas iniciais e conteúdos geram mais interesse ou dinheiro.
  2. Gratuito.
  3. Análise sofisticada.
  4. Suporte bem integrado do AdWords, para que você possa ver as métricas de ROI do AdWords sem ter que importar dados de custo ou adicionar códigos de acompanhamento de palavras-chave. Se você tiver uma conta do AdWords, poderá usar o Google Analytics diretamente da interface do AdWords.
  5. O Google Analytics também calcula as métricas de ROI a partir de dados de acompanhamento de custo e de palavras-chave importados automaticamente, poupando tempo.
  6. Fácil de usar.
  7. Usado facilmente por comerciantes inexperientes e ao mesmo tempo oferece todos os recursos que os profissionais experientes de análise de sites esperam.
  8. Escalável para qualquer tamanho de site.
  9. Serviço hospedado e executado nos mesmos servidores que o Google. De sites grandes corporativos de tráfego intenso a sites pequenos, o Google Analytics fornece serviço consistente.
  10. Acompanha todas as campanhas on-line, de e-mails a palavras-chave, independentemente do mecanismo de pesquisa ou da fonte de referência.
  11. Seguro. O Google leva muito a sério a confiança que as pessoas depositam nele e tem o compromisso de zelar pela privacidade dos dados da sua empresa.

Tour do Google Analytics

Análise estática de Websites

A análise estatística de um Website é um ponto fundamental para perceber a importância de muitos aspectos no nosso site e assim torná-lo num fator de sucesso.

O conhecimento do número de visitantes, o número de páginas visitadas, as palavras mais procuradas, e outros valores, constituem dados de grande valor para aqueles que pretendem que o seu website seja uma aposta ganha.

Para conhecer a interação dos visitantes com o seu site, torna-se então necessário a utilização de ferramentas que sejam capazes de nos fornecer esses dados para análise. Existe um bom número de ferramentas, algumas mesmo gratuitas (Google Analytics), que nos podem auxiliar nessa tarefa.

A lista abaixo é uma referência para algumas dessas ferramentas.


Espero ter dado uma luz a vocês. Sintam-se a vontade para comentar!